Tempo de leitura: < 1 minuto

Segundo o blog Políticos do Sul da Bahia, a repentina mudança de posição do prefeito Capitão Azevedo (DEM) em relação a Alcântara Pellegrini na secretaria de esporte, recreação e cidadania teria outra explicação, além da novela Juliana Burgos: Alcântara e a União das Bancas de Itabuna (UBI) caminhavam para dar um troco no prefeito, aproximando-se politicamente do deputado federal Geraldo Simões.
Tanto Milton Cerqueira como Alcântara e a cúpula da UBI possuem boas relações com o ex-prefeito e agora deputado, mas isso nunca se traduziu em apoio eleitoral. Geraldo fora convidado por Alcântara para uma reunião política, na semana passada. O encontro deveria acontecer esta semana. Deveria. Antes disso, e depois de afirmar que o mesmo não tinha perfil para o cargo e rejeitá-lo de sua administração, Azevedo voltou atrás e nomeou o desportista.
É a dinâmica da política.

6 respostas

  1. Atenção Leitores,
    Pai Geraldo ‘Pedinha’ faz trabalhos na área do chamado “pé frio”!
    Com larga experiência principalmente na política, faz qualquer um perder a eleição, até a digníssima!!
    Atendimentos: Cãmara dos DEputa e no J. Vitória
    Horário COmercial.

  2. NEM GERALDO E NEM OUTRO POLITICO TEM SÓCIEDADE COM A UBI.NÃO VAMOS MISTURAR AS COISAS,O UNICO PILITICO QUE É SÓCIO TODOS SABEM QUE É MILTOM.ENTÃO NÃO FALE MERDA SEM SABER DAS COISAS.AGORA O PREFEITO NÃO É BESTA NÃO,QUANDO O BERÉ ÍA INCHAR ELE TRATOU LOGO DE RESOLVER.ESSE GRUPO DA UBI ÍA PARTI ELE EM BANDA.

  3. É o que eu digo… Cuidado gente: A Fila Anda.
    Não só Alcântra , mais muita gente, muita mesmo tá fazendo o mesmo e Geraldo tá jogando o laço em todos…

  4. Conheço a relação de respeito que sempre existiu entre Geraldo e o grupo da UBI, todos são sabedores da vontade de termos o apoio deste grupo, contudo Azevedo foi mais esperto e deu o bote fatal, uma coisa e certa, ficou arranhado esta amizade, e nós teremos paciência, pois sabemos da importância deste grupo dentro do contexto político, e na hora certa contaremos com eles.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *