Tempo de leitura: < 1 minuto

A data da posse do desportista Alcântara Pellegrini no cargo de secretário de esporte, recreação e cidadania de Itabuna virou motivo de piada.
É que o prefeito Capitão Azevedo, depois de massacrar o nomeado com declarações, digamos, infelizes, marcou a solenidade de posse de Alcântara para amanhã, 1º de abril, conhecido por todos como o Dia da Mentira.
A solenidade será às 11h, no gabinete do prefeito, no centro administrativo Firmino Alves.

Atualizado às 22h04

4 respostas

  1. Tenho a seguinte opiniao. As pessoas independente de qualquer coisa, tem que ter vergonha e ombridade. Esses atributos, pareçe faltar ao Srº Alcantara Pellegrini. Depois de ser tratado da pior forma possivel pelo prefeito, ele açeita o cargo. Essa atitude nao serve de exemplo para seus filhos e amigos. Lamentavel.

  2. Lamentável também Sr. Carlos Alberto ( se esse for seu nome verdadeiro) não levar em consideração que o o novo secretário pode livrar das drogas inúmeras crianças, com seus projetos e idéias.
    Sua observação é unilateral, infeliz e acéfala. Espero que o sr Carlos tenha um pouco de boa fé, aceite a situação e contribua de forma positiva.NÃO JOGUE PIMENTA VERMELHA E ARDIDA, jogue algum esporte, quem sabe será um pouco mais feliz!

  3. Lamentável também Sr. Carlos Alberto ( se esse for seu nome verdadeiro) não levar em consideração que o o novo secretário pode livrar das drogas inúmeras crianças, com seus projetos e idéias.
    Lamentável também Sr. Carlos Alberto ( se esse for seu nome verdadeiro) não levar em consideração que o o novo secretário pode livrar das drogas inúmeras crianças, com seus projetos e idéias.
    Sua observação é unilateral, infeliz e acéfala. Espero que o sr Carlos tenha um pouco amos torcer por itabuna, pelo esporte e pela alegria..e o melhor, vamos participar positivamente.

  4. ONDE ESTA A VERGONHA NA CARA?O QUE O DINHEIRO FAZ NO MUNDO DA POLITICA.EU PELO MENOS TENHO AMOR PROPRIO.SE MIM JOGAM PRA FORA DA SECRETARIA DE ESPORTES,DEPOIS SABE Q O BICHO IRIA PEGAR.MUDA DE IDEIA E VOLTA A TRAZ.ONDE ESTA A DIGNIDADE DESSE CIDADAO?VAI SE AREPENDER DE ENTRAR NESSE BARCO FURADO DE AZEVERDO.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.