Tempo de leitura: < 1 minuto

Vieira foi protegido por servidores da Central de Regulação.
Servidores livraram Vieira de agressões.

O secretário de saúde de Itabuna, Antônio Vieira, passou sufoco hoje de manhã, na Central de Regulação de Itabuna, na avenida Inácio Tosta Filho, centro. Cerca de 300 pessoas que esperavam por atendimento iniciaram um protesto contra Vieira, que também é vice-prefeito de Itabuna.
De acordo com o blog Sport News, a manifestação teve início com a chegada do secretário na unidade que libera marcação de exames e consultas para pacientes do SUS. O médico não sofreu agressão física porque foi protegido por funcionários da Central de Regulação. A cena foi presenciada pelo usuário do SUS Elier Silva Santos. Ele chegou às 4 horas da manhã para marcar um exame de cardiograma. A ficha de Elier era a de número 266.

16 respostas

  1. Cada um colhe o que planta, o povo por sua maioria escolheu o continuismo de Fernando Gomes. Pórem o mesmo povo tem que ser respeitado, pelo principio da dignidade da pessoa humana. Flando Nisso, onde está os Direitos Humanos, ficaram mudos, surdos, cegos e loucos. Alguns veriadores povo, estão vendendo voces por cargos na prefeitura, vamos para as ruas. Diz Um filosofo ” tiste é o povo que não sabe o poder que tem”
    GOSTARIA DE VER COMENTARIOS.

  2. Pois tome! Ao Bahia Meia Dia de SSA Vieira disse que vai tomar providências para melhorar o atendimento. Na rádio de cuma o Azevedo falou, com aquele mesmo tom de campanha, que o povo fica mendigando, coitados, e o gov. do estado é o responsável pelas cotas. Só sei que na reportagem as caras foram as mesmas do DESgoverno anterior. Aquele sujeito fornecendo as senhas, chama-se DAGOBERTO, é o mesmo que Cuma mandou pro H. de Base e nunca trabalhava, pois vivia arrumando encrenca com o álcool.
    Heita Itabuna “véia” de guerra. Engraçado é que muitos ali são eleitores que assim quiseram.
    Ainda bem que tenho plano de saúde. Imagina que tem gente ali dependendo de exames para levar ao INSS, pode inclusive perder prazo para perícia, caso tenha marcado.

  3. Sai desta canoa furada Dr. Barrão, antes que queimem o seu filme.
    Do jeito que este governo está sendo conduzido vc não vai arranjar voto nem para síndico de prédio, quanto mais para deputado.

  4. Só acho q o povo esta reclamando agora de um problema que já vem acontecendo a muito tempo,inclusive Azevedo só tem 3 meses de gestão e pegou a prefeitura um caos!Quem acabou com a saúde de Itabuna como todos já sabem foi Sr.Fernando Gomes e acredito que Azevedo não contribuiu para essa zona que se trannsformou Itabuna!

  5. Pois é, muitos gritavam pelas ruas “Azwvedo, Azevedo sem medo!” agora estão na porta dos Postos de Saúde gritando “Tô morrendo de medo de morrer de dengue!” dá dó de ver esse eleitor Itabunense. Só tem uma solução, muda para Conquista como Cuma fez! lá a cidade é bem administrada!!!!!

  6. Azevedo deve ta azedo com o Vieira que precisa de um tapa pra v se pega ,pra v se melhora mesmo.Acorda meu povo!!

  7. Fico triste ao ver aquelas pessoas passando mal nas filas mas entendo tudo que eles passam eles esquesem nas eleições e gritam o capitão é Azevedo então Fleud Explica a miseria e o sofrimento traz prazer ao ser humano.

  8. Meu véi,
    Esse povo idiota acha que com o PT iria melhorar alguma mer…
    É tudo farinha da mesma galera. PT, DEM, PSB, PV. POr que Val Cabral desce o pau em ‘Pedinha’ hj?? POrque ‘Pedinha’ não deixou ele comer…como ele, Val, queria comer.
    Quando eles se juntam em algum restaurante da moda em Ssa, ninguém ta aí pra c… nenhum!!
    É só discutir quem tem o carro melhor, quem tem a melhor produção na fazenda, quem ganhou o melhor prêmio na ultima exposição rural e ai vai.
    E ficam os bestas aqui preocupado com mosquito!
    Meu véi, esses caras só uma surra bem dada ou então aparecer um macho que tenha coragem de virar um homem bomba e f… a p… toda!!
    Sá assim esse c… vai funcionar!!
    Se não for assim, vai entrar PT, PSDB, Partido dos fdp e etc, etc, etc…
    Se liga cambada de mané!!!

  9. O secretário deveria cumprir o seu papel de vice! Está sendo incompetente! Sou contra a agressão, porém o povo está sofrendo e continua sofrendo!

  10. Ainda acredito que Azevedo fará um bom governo. Espero não ficar decepcionado.
    Agora, Azevedo/Vieira, deixar os idosos nos Posto de Saúde, daquele jeito (jogados, mal tratados, chegando de madrugada ou até dormindo na fila), para pegar um ficha para ser atendido no dia seguinte, ai… outra fila… é uma vergonha.
    Vamos tratar melhor essas pessoas quem não tiveram a sua sorte do Prefeito de ter um plano de saúde, ainda que seja o planserv. de ser médico/Vieira que se chegar doente é atendido imediatamente.
    Esses idosos devem ser respeitos… fiquei triste com a situação deles… e estou pensando o que fazer… uma passeata? Ai fico pensando batar esses idosos para caminhar pela cinquentenário, seria mais um sofrimento. Temos que ter apoio da comunidade. O Ministério Público, bem que poderia intervir neste caso. Já mexeu no formigueiro mesmo. É só dá continuidade nos trabalhos dos postos de saúde.
    Seria bom ver os idosos/velhinhos/pobres serem atendidos com dignidade.

  11. onde tem no terceiro paragrafo: “essas pessoas quem” leia: essas pessoas que…
    já no quarto paragrafo: ai fico pensando “batar”: leia-se botar.

  12. O verdadeiro Mané aqui é quem têm mente curta. Não sou partidário de nenhum partido, mas é só colocar a mente e lembrar que na época de Geraldo/PT a saúde seguia seus passos normalmente. Falando nisso quem foi que inaugurou a Policlínica e mais tarde o SAMU que de uns tempos para cá tiveram seus salários atrasados e atualmente 3 meses sem recebê-lo? Mas o povo tem mente curta, inclusive esqueceu que o Azedo fez parte da pior gestão que Itabuna já viu. Brincadeira ter passado 4 anos e no último deles ter maquiado uma praça em plena eleição e hoje já há buracos em volta.
    Realmente, o capitão é Azevedo e Fleud explica: a miséria e o sofrimento traz prazer ao ser humano.

  13. É uma vergonha tudo que tem acontecido em Itabuna. Agressão não vai resolver, mas o povo tem que se manifestar, se organizar, ir para a porta da prefeitura exigir seus direitos. Esses governantes só pensam em si, a máscara do capital caiu. A cidade cada dia que passa piora. está imunda, cheia de lixos, buracos pra todo lado, falta de iluminação pública, a violência está assustadora. Transporte coletivo com péssimo atendimento com uma passagem caríssima. E mais, as baronesas estão tomando conta do rio cachoeira de novo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.