Tempo de leitura: < 1 minuto

DO A TARDE:
De olho na 2ª posição no ranking do varejo brasileiro, a Insinuante informou que vai tentar adquirir as lojas Ponto Frio, depois que a Globex Utilidades S.A., controladora da rede anunciou, no último final de semana, a intenção de se desfazer das ações. O movimento está sendo visto no mercado como uma forma de fortalecer a posição da empresa baiana no mercado do Sul e Sudeste e, consequentemente, responder ao desembarque das Casas Bahia no Nordeste, com data marcada para 28 de abril. O Ponto Frio é considerado o segundo maior grupo varejista do País, com 445 pontos de vendas.

10 respostas

  1. Lula já prometeu (e não fez) 600 mil casas
    Se o programa de 1 milhão de casas der certo, será uma surpresa. Mídia e políticos têm memória curta, mas em 7 de fevereiro de 2006 o presidente Lula anunciou um programa habitacional para beneficiar 600 mil famílias. Anunciou até a liberação recorde de recursos (R$ 18,7 bilhões). Três anos depois e nenhuma casa entregue, Lula anunciou há dias o novo “Minha Casa, Minha vida”, prometendo 1 milhão de casas.

  2. KKKK sai pra lá DEMgue! Depois ainda dizem que não existe gente com saudades do ‘B’HC. Cruze!
    Mas voltando ao assunto que trata o tópico, esse Ponto Frio é frio mesmo hein. Segundo maior em pontos de vendas, mas vejam que os pontos são pequenos e nem se comparam as menores Insinuantes de pequenas cidades. Não sou preposto da loja, mas seria bom sim a Insinuante crescer, pois é baiana e com certeza vai incomodar as outras, assim teremos uma competição aumentada nessa área. Resta também as Casas Bahia chegar por aqui. Isto é, se Itabuna conseguir gerar algum incentivo, visto que perdemos uma grande Loja e ali em Conquista tem o Carrefour.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *