Tempo de leitura: < 1 minuto

Depois de deixar oficialmente o comando da redação do Jornal Agora, no início desta semana, o jornalista e advogado Walmir Rosário vai assumir um importante cargo no governo do Capitão Azevedo.
Walmir será o chefe de gabinete da Secretaria de Ações Governamentais e Comunicação, que tem Josias Miguel como titular. A nomeação já foi assinada pelo prefeito, que agrega um excelente nome a um dos setores mais importantes de sua administração.

6 respostas

  1. Bem merecido, Walmir Rosário leva no sangue a marca da seriedade e competência. Parabéns ao Josias Miguel pela escolha acertada! na mosca.rsrsrsrs

  2. É inacreditável a insensibilidade dos Políticos dessa região.Pois crianças estão passando fome e a maioria que estão matriculadas no ano letivo corrente vão a escola com a esperança de lá encontra uma refeição, que para muitos seria a única.Esses abutres deveriam tomar vergonha na suas caras de pau.

  3. Parabéns ao advogado Walmir Rosário e ao prefeito Azevedo pela escolha. Trabalhei com Walmir e posso dizer que trata-se de profissional sério, ético, amigo e comprometido!

  4. Uma perda irreparavel para o ótimo Jornal Agora. Uma aquisição excelente da equipe Azevedo. Parabéns Walmir. Sucesso em sua nova Jornada. Clodoaldo-Gandu-Bahia.

  5. Walmir é uma excelente pessoa e dos melhores profissionais da terra.Sou suspeito para elogios. Walmir é nosso amigo e contribuiu e muito para a formação de muitos de nós que atuamos na área de comunicação.
    Ao amigo
    Boa Sorte

  6. Walmir é um dos melhores profissionais do jornalismo regional, isto não se pode negar.
    Durante o período em que foi editor do jornal AGORA, sempre agiu de forma correta, colocando a notícia sempre em primeiro lugar.
    Infelizmente, mesmo sabendo que sua nomeação é o melhor para Itabuna, não posso deixar de já sentir falta da sua marca à frente da editoria do Jornal AGORA.
    Parabéns meu Amigo, que a ida para a Prefeitura não faça com que deixemos de nos encontrar na “Confraria da Cachaça”, afinal, você é o principal responsável por fazermos parte deste Time (Rs..).
    Boa sorte no novo empreendimento.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *