Tempo de leitura: < 1 minuto

O publicitário João Santana está na edição deste final de semana da Istoé. Ele fala das ações empreendidas para fazer a ministra da Casa Civil, Dilma Roussef, mais conhecida do brasileiro e torná-la competitiva para a sucessão do presidente Lula, em outubro de 2010.
O publicitário baiano diz que a ministra está mais sensível e de “pavio longo”. Tudo por conta, e com os olhos, nas eleições presidenciais. Santana avalia não ser tão confortável a posição de José Serra nas pesquisas. Isso, porque o publicitário olha de um ângulo diferente, de onde visualiza possível queda dos índices de intenções de voto no tucano governador de São Paulo. Estar na frente das pesquisas, avalia, é um forte componente de risco para o governador.
Confira clicando aqui.

3 respostas

  1. Vocês estão sendo deselegantes com a ministra, tão mais carinhosa, tão menos carrancuda, em dizer que tem “pavio grande”, …!!!
    Coisa feia, …!!!
    Melhor seria dizer que ela está mais paciente, mais tolerante, mais carismática, …!!!

  2. Taí, muito boa a entrevista. Gostei e agora é aguardar. Creio que possa acontecer até de Lula não eleger algum sucessor, contudo anotem que ele voltando em 2014 será eleito, assim retirando a reeleição de quem seja.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *