Tempo de leitura: < 1 minuto

O Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) cobra uma dívida de R$ 400 mil do Itabuna Esporte Clube, que foi notificado na última quarta-feira, 1º. O presidente Ricardo Xavier atribui a dívida aos ex-gestores do Azulino, “que não honraram os compromissos do clube”. Dentre os ex-presidentes do Itabuna, está o pai de Ricardo, o desportista João Xavier.
A acusação também recairia sobre ele?

5 respostas

  1. Num é que tá tudo em família, cobra da tampa e do balaio, se não fizer um parecelamento de 240 meses, da divída o INSS,Receita Federal, tem meio legais de confiscar a renda na boca do caixa em dias de jogos!Filho de peixe, peixinho é!
    Adilson Marques

  2. tudo que é cobrado na impresa RICARDO diz que foi ex-gestores que deixarão a divida.RICARDO já é presidente há muitos anos,só ele que não deve nada.essa familia XAVIER é muita engraçada.

  3. Pobre Itabuna
    Já não tem nada, ainda acha quem cobre, …!!!
    O melhor a fazer é buscar uma nova razão social e deixar a empresa podre, falida, com as dívidas, …!!!
    Começa do zero, …!!!
    Como em Ilhéus o time é o “colo-colo”, originário do Clile, aqui bem que poderia ser o “Boca Juniors”, “Barcelona”, “Milan”, dentre outros, …!!!

  4. Rapaz fico indgnado quando falam de Ricardo Xavier só vejo ele reclamar que ninguem ajuda que vai mudar o sede do itabuna para outra cidade.Olhe familia Xavier tome vergonha na cara de vcs e entregue o itabuna que tem varias pessoas querendo agora vcs querem sustentar suas mordomias com o dinheiro do clube ai não dá.

  5. Que ex-gestores?
    Seu pai, ou será ele?
    Ele se acha o Eurico Miranda do Itabuna. Só vai largar o osso depois que afundar o barco.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *