Tempo de leitura: < 1 minuto

Em contato com o Pimenta, o promotor Clodoaldo da Anunciação explica que, na verdade, não foi ele quem denunciou a empresa Verti de ter recebido R$ 600 mil da Prefeitura de Itabuna para realizar limpeza de canais de macrodrenagem, sem ter efetivamente prestado o serviço.
Anunciação informou que durante a entrevista que concedeu hoje (04) ao programa Resenha da Cidade, foi o repórter João Ailton Peixoto que trouxe a denúncia à tona, e ele prontamente se colocou à disposição para apurar.
“Não tinha conhecimento sobre o fato e soube pelo repórter, mas vou apurar, inclusive procurando averiguar se já existe inquérito instaurado pelo doutor Márcio Fahel (promotor transferido no início deste ano para Salvador)”, esclarece Anunciação.

14 respostas

  1. Que orgulho e que sensação de alívio ao ler uma notícia como essa. Um promotor que não se furta a cumprir o seu papel. Parabéns!!!!
    Ilhéus, precisamos disso também hein!!!!!!

  2. É muito simples: Basta prometer um cargo a alguém da justiça, divulgar, mas e não cumpir, …!!!
    Funciona que uma beleza, …!!!
    Uma coisa eu sei: Os resultados estão sendo aplaudidos por toda a comunidade, inclusive eu, …!!!
    Esse pessoal da justiça são muito vaidosos e, ao se sentirem preteridos, aí aplicam as leis à risca, …!!!
    Como diz o outro: “Sai de baixo”, …!!!
    Maiores informações: No “beco do fuxico”, …!!!

  3. Dr. Clodoaldo é um fiscalizador do povo, assim como os nossos vereadores, porém ele toma providências quando é provocado, ao contrário dos nossos legisladores que, quando são provocados, ficam chateados e, quando devem tomar providências…só falam, falam…
    Parabéns Senhor Promotor! O seu está cumprindo bem o seu dever!

  4. nao se importe com cetos comentarios de pessoas pobres de espirito que fica no saudossismo do tempo da arena , pfl,dem., acmistas.
    eu aposto que nao vai encontra apuraçao nemhuma na justiça.?

  5. SÓ A TITULO DE ESCLARECIMENTO A EMPRESA EM QUESTÃO É DO SOBRINHO DO EX PREFEITO FERNANDO GOMES,DINEI OLIVEIRA QUE TAMBEM TINHA A ICC CONTRATADA PELA PREFEITURA PARA RECOLHER ENTULHOS E FAZER ROÇAGEM E PODA DE ARVORES….HAAAAA SÓ UM DETALHES AS EMPRESA ESTAVAM NA MÃO DE LARANJAS MAS OS EX FUNCUONARIOS SABEM MUITO BEM QUE ERA O DONO,MAS O PROMOTOR FAÇA UM PEQUENA INVESTIGAÇÃO.

  6. Dr. Clodoaldo é um promotor sério.Desde a época de estudante no Divina Providência já se via uma pessoa obstinada.Foi aluno de meu pai no Divina e colega no curso de direito da UESC.Uma pessoa de caráter e excelente base familiar.Essa é a vocação do promotor de justiça , lutar e defender o interesse da sociedade.Fazendo inclusive o controle externo da atividade policial para coibir abusos , torturas e praticas extorsivas.

  7. Parabéns Dr Clodoaldo pela excelente atuação em Itabuna, é de promotores como o senhor que precisamos, já era tempo de aparecer uma pessoa honesta, trabalhadora, destemida e competente. Que Deus lhe abençoe sempre…

  8. ESTE DINEI NÃO É O MESMO QUE MAQUIOU O ITABUNÃO COM 1.000.000 DO GOVERNO FEDERAL E FEZ AQUELA ARQUIBANCADA QUE NUNCA FOI TERMINADA?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *