Tempo de leitura: < 1 minuto

Resultado parcial de enquete do Pimenta na Muqueca revela que 82,07% dos votantes são contra a realização dos festejos juninos em Itabuna nestes tempos de epidemia de dengue.
Outros 8,7% acreditam que dá pra fazer um São João, com ‘arraiás’ nos bairros e sem atrações caras. 8,1% dos votantes dizem que vão procurar festa em outro lugar (Ibicuí). Mais de 1% não estão nem aí pra questão.
Deixe a sua opinião na enquete (à direita no seu computador).

20 respostas

  1. PARABÉNS DR. CLODOALDO! QUE GRANDE PROFISSIONAL! COMPROMETIDO COM AS CAUSAS SOCIAIS! GRANDE E RESPEITOSO PROFISSIONAL ! QUE DEUS LHE PROTEJA SEMPRE E NUNCA LHE DEIXE MUDAR DE POSTURA

  2. claro que nao.e nao é só a dengue
    e a crise deste governo que herdou do governo fernando gomes e capitao azevedo uma divida , que o prefeito atual poderá nao fazer nada pelo menos em dois ou trez anos para poder se liberta dos debitos. nao fez auditoria poque será que ja estavao siente.?

  3. Estas festas só servirão p/alguns espertos superfaturarem os preços
    das atrações, a Administraçao Municipal não tem uma patrol nem caçambas para melhorar os acessos nos bairros, o prefeito precisa
    andar por nossa cidade para comprovar que Itabuna é um buraco só.
    Grato

  4. Vou fazer uma proposta em pról do desenvolvimento da cidade:
    Nem Fernando, nem G.S., nem a mulher dele, nem Azevedo. Para Prefeito, em 2012, o Promotor Clodoaldo: Justiça social, ética, profissionalismo, caráter técnico, seriedade e nada de política nem politicagem, …!!!
    Agora votem no Homem, senão, “vocês verão o que é bom para a tosse”, …!!!

  5. Essa historia que quem pagara a festa é o CDL, isso é conversa pra boi dormir, existe diversas formas de se desviar recursos através das empresas ligadas ao CDL e que vende produtos à prefeitura, na verdade o Ministério Publico deve proibir, que seja pago pelo CDL ou que seja claro pago pela prefeitura…
    O promotor deve ficar atento, pois esse CDL que tem como presidente o Secretário Carlos LEE, estar se metendo em muitos assuntos que nao diz respeito a função do CDL..

  6. 1) Itabuna, tem tradição em fazer festa de SÕa joâo ?
    Resp: NÃO
    2) Se o seu filho, ou parente, estivesse doente você faria festa ?
    Resp: NÂO
    3) Se o caixa esta baixo, o FPM esta baixo, você faria fesra ?
    Resp: NÃO
    4) Você faria festa para comemorar a morte de mais de 14 itabunenses, mortos por dengue ?
    RESP: Não.
    5) O pessoal do SAMU já recebeu o salário atrasado ?
    RESP: Não.
    6) No atual momento de CRISE, você faria festa ?
    RESP: Não.
    7) O dinheiro investido em festa, retorna para o município ?
    RESP: Não.
    CONCLUSÃO: Não há o que comemorar, nã teremos festa e pronto.

  7. Os nossos mandatários e o próprio povo precisam saber é que “todo poder emana do povo e por ele deve ser exercido” O que desespera é ver a demora do povo em acreditar…
    A enquete demonstra também o grau de solidariedade das pessoas para com seus concidadãos; as pessoas que perderam seus entes queridos precisam de tempo para viverem o luto sem ter que estar ouvindo a algazarra do vizinho que quer “faturar algum” passando por cima da dor alheia.

  8. Com certeza a maioria não quer festejar; a cidade está triste e preocupada.
    Por outro lado as denúncias que estão vindo ao conhecimetno público precisam ser levadas adiante (investigação apuração, julgamento.., de modo que acho muito prematuro ficarmos apontando o promotor ou outra pessoa para prefeito. Ademais ser prefeito e não ser político é impossível, Sérgio!
    Ai Itabuna dos asfaltos esburacados, das ruas sem nenhuma pavimentação, dos ônibus precários, da violência urbana, serviços publicos não resolutivos. Estou triste pois Itabuna poderia melhor por ter sua Medicina, por suas chuvas, pelas faculdades, pelos entrocamentos de rodovias, pela beleza da Mata, pela Itabuna-Ilhéus. Assim como a torcida do Bahia quer o Bahêa de volta eu quero minha Itabuna de volta, forte, vibrante, a atuante.

  9. Sou contra o São João diante desta crise que Itabuna passa.Há outras coisas que são mais urgentes, como melhoras na Saúde,Saneamento, nas ruas que estão cheias de buraco…

  10. PREZADOS AMIGOS,
    APESAR DAS CRÍTICAS, VOCÊS TEM DE COMPREENDER QUE O SÃO VAI
    SER BOM PARA A ECONOMIA DA CIDADE, VAI MOVIMENTAR O COMÉRCIO E ALÉM DISSO NÃO HAVERÁ GASTO DA PREFEITURA… TUDO SERÁ FEITO PELA
    CDL DE ITABUNA COM O APOIO DOS EMPRESÁRIOS E DOS PATROCÍNIOS LEVANTADOS PARA A FESTA!
    TRABALHO COM PROMOÇÃO DE EVENTOS HÁ ANOS E SEI QUE ITABUNA NÃO
    PODE FICAR DE FORA DESTA TRADIÇÃO.
    NOSSA IDÉIA É PROMOVER A CULTURA, A FESTA, E MOVIMENTAR A ECONOMIA DA CIDADE.

  11. Promover festa, cultura, numa cidade esburacada, cheia de lixo, com bueitos entupidos, canais cheios de mato, de sujeira, epidemia de dengue, óbitos às dezenas, é no mínimo,irresponsável e constrangedor… Tradição seria o resgate da auto estima, do brio!!! Itabuna em rede nacional apresentando notícias positivas.

  12. CDL pagar a festa? è ruim… CDL , uma endidade FU.. Fuleira, não paga outras coisas , quanto mais festa de São João.
    Ah! e tem mais: comentam -se por ai que as bandas contratadas de Carnaval ainda não receberam pagamento até agora; então se alguma banda fechar com os trambiqueiros do carnaval é porque não tem vergonha na cara.

  13. Primeiro tem que saber antes de se programar a festa, quem vai ter coragem de ir ao local em que a dengue está matando!!!!
    É uma pena Itabuna estar a passar por isso.Tamanha irresponsabilidade do poder público e da população também!!!!
    Que se aprenda no sofrimento e volte a reestabelecer a harmonia
    nessa grande cidade.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *