Tempo de leitura: < 1 minuto

O Itabuna ‘descantou’ quando não tinha mais graça. O time foi a Alagoinhas e meteu 1×4 no Atlético. Os gols foram marcados por Wencley (duas vezes), Nem e Jota. Roberto descontou para o Carcará. O Itabuna soma 28 pontos, mas está a sete do próprio Atlético, que caminha para classificação às semifinais do Baianão 2009, junto com Vitória, Bahia e Flu de Feira.
O Azulino enfrenta o Poções, na próxima quarta, em casa. O último jogo no Baianão será diante do Tricolor-de-aço, no estádio de Pituaçu. A partida contra o Bahia será no próximo domingo (12). O Itabuna tem como última esperança para esta temporada a sua inclusão na Série C do Brasileirão.
Pelo menos, é para isso que está lutando a Federação Baiana de Futebol (FBF), que alega serem os dois times os donos dos maiores públicos do interior do estado. Se colar…

Colo Colo respira

O Colo Colo deu uma respiradinha e afastou-se da zona de rebaixamento do Campeonato Baiano. Hoje, a equipe venceu o Madre de Deus, no estádio Mário Pessoa, por 2×1. Jânio e Almir Sergipano marcaram para o Tigre Ilheense. Elói descontou para o Madre.
O Tigre subiu para o oitavo lugar da competição, agora com 19 pontos. O últiimo colocado é o Poções (15 pontos). A rodada ainda foi marcada por surpresas como a goleada do Ipitanga em cima do Bahia: 4×0. O Fluminense ajudou o Colo Colo ao derrotar o Camaçari, por 0x1. O Feirense meteu 3×0 no lanterninha Poções. O Vitória, parcialmente, está derrotando o Conquista, no Barradão, por 1×0.

Uma resposta

  1. Gostei do Bahia ter levado uma surra. Só ganhou do Camaçari porque foi roubado, …!!!
    Pelo jeito ficará mais um ano na série B, isto se não cair para a série C, …!!!
    Quanto ao Itabuna, só reage quando não há mais jeito, …!!!
    Tomara que ganhe do Bahia lá dentro, pelo menos teremos um gostinho de ver, mais uma vez, o time da capital desacreditado, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.