Tempo de leitura: < 1 minuto
Alunos e professores do curso de comunicação social da Uesc estão revoltados com a ameaça da suspensão das disciplinas que necessitam de laboratórios. O problema é que faltam técnicos e, com isso, as aulas ficam comprometidas.
Professores do curso deram prazo até o dia 16 deste mês para que a Uesc contrate técnicos de laboratório e hoje à tarde eles vão cobrar providências à reitoria. Uma carta aberta que denuncia a situação foi divulgada pelo alunado.
O título do comunicado, apropriadíssimo, é “Comunicação Fora do Ar”.
Respostas de 5
Uma vergonha.
Enquanto isto Joaquim é o Timothy Mulholland da bahia, além de lixeiras há o agravante de viagens e luares de Mel na França.
Há muito o curso de Comunicação Social vem passando por problemas em sua infraestrutura. Só que agora a situação piorou de vez, tornando ainda mais incerta a carreira dos futuros profissionais a serem lançados pela magnífica UESC.
É UMA VERGONHA!!!!! ENQUANTO ISTO O REITOR PEGA O DINHEIRO E VAI PASSEAR NO EXTERIOR!!!!!
O DINHEIRO DA UESC ESTA INDO PELO RALO PAGANDO DESPESAS INSIGNIFICANTES E DE LUXÚRIAS..
CAROS ALUNOS VOCÊS TEM A DISPOSIÇÃO ESTE ESPAÇO MARAVILHOSO DO PIMENTA NA MOQUECA … FAÇAM PROTESTOS, COMEÇAR A INTERAGIR RÁPIDO, URGENTE !!!!!!!
GENTE UM CURSO DESTE NÃO PODE PARAR!!!!!!!
E este o tratamento dado aos nossos estudantes? Agente trabalha a vida toda para dar uma educação melhor aos nossos filhos e quando chega na universidade acotece este tipo de coisa. E olha que os recursos que mantem esta universidade sai do nosso bolso, através dos impostos que pagamos. Até quando iremos ver o nosso país pobre de educação? os responsáveis pela educação do nossso país querem mesmo e vê o povo sem cultura e sem conhecimento para serem manipulados no período eleitoral.