Tempo de leitura: < 1 minuto

No pátio da Câmara Municipal, um jornalista do Pimenta pergunta despretensiosamente ao vereador Didi do INSS se está ocorrendo alguma reunião das comissões técnicas. A resposta é uma tentação para qualquer profissional, principalmente em seu dia – isso mesmo, hoje, 7 de abril, é Dia do Jornalista:
– Sei lá! Só sei que assinei a minha presença e fui embora. Meu advogado  (o ex-vereador Sargento Raimundo) que cuide disso. Aliás, ele é que é o ‘culpado’. Ele me adotou e agora agüente, tem que ficar em meu lugar.
Apurando a ‘informação’, o jornalista descobriu que não houve reunião das comissões técnicas, e que a sessão dessa terça-feira foi apenas pró-forma. Era uma pegadinha do vereador. Ou não?

2 respostas

  1. É repugnante…o comportamento desse edil, que se promove utilizando nome de órgão público, constroi seu “feudo”, para ser mais atual seu curral eleitoral, as custas de uma ilusão! Pois todos sabemos que quem aposenta é a previdência (INSS) não ele, para que isso ocorra tem que está dentro das normas definidas pelo legislativo, caso contrário é fraude! Enquanto a sociedade estiver dormindo, aberrações como está será comum no cenário político, pesoas com 3 ou 4 mandatos trantando com descaso o que deveria levar com seriedade. Aos eleitores fisiologistas, que votam por interesse, que trocam favores, um dia vocês hão de chorar lágrimas de sangue. Á vocês meus pêsames.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.