Numa entrevista exclusiva concedida à Morena FM, de Itabuna, o governador Jaques Wagner disse que foi malentendido na entrevista que concedeu mais cedo a uma emissora de televisão de Salvador sobre o atual aeroporto de Ilhéus, o Jorge Amado.
– Claro que a gente está cuidando do atual aeroporto. Falei (na entrevista) que a solução definitiva é um aeroporto mais moderno, com novas instalações, pista de maior alcance, no eixo Ilhéus-itacaré, favorecendo o turismo, se aproximando de um centro logísitco. Enquanto não tem o novo, nós estamos trabalhando (para mehorar o atual).
Segundo explicou, o entrave para o atual aeroporto são as empresas aéreas, que ainda resistem a disponibilizar novos vôos para Ilhéus. “A nova regulamentação não impõe determinadas obrigações a essas pessoas (empresas)“.
Wagner afirmou que há um ano e meio vem discutindo com a ministra da Casa Civil, Dilma Roussef, a construção do novo aeroporto, que demandará investimentos de até R$ 200 milhões. A entrevista foi concedida às 18h40min.
Uma resposta
Se colocar mais um centavo neste aeroporto velho e obsoleto, terá todas as minhas críticas, pois não há cabimento investir numa coisa que não vai mais à frente.
É jogar dinheiro do contribuinte fora, …!!!
No máximo, a manutenção básica enquanto constrói o outro, …!!!