Tempo de leitura: < 1 minuto

cesarbrandao
.

O ex-vereador César Brandão se achegou ao poder municipal e tenta de todo jeito obter uma secretaria no governo de Capitão Azevedo (DEM). Segundo conta o blog Políticos do Sul da Bahia, na sua aventura por um cargo na viúva, Brandão tem buscado comprometer até o seu partido, o PPS.
Foi assim numa entrevista à rádio Nacional, quando disse que o PPS vai ajudar Azevedo e este pediu tempo para analisar que secretaria poderá oferecer aos socialistas. A presidente do PPS, Mariana Alcântara, achou estranho o papo de César Brandão.
Mariana confirmou o apoio da legenda ao governo municipal, mas negou que esta ação esteja atrelada a cargos. “O partido vai ajudar o governo, porém, com independência”.
E aí, Brandão?

7 respostas

  1. Socialistas! Cambada de ignorantes. faz tempo que não há socialistas. Aliás, já ouve em algum lugar do mundo? Alguém aí sabe me dizer ao certo o que é o socialismo? E o comunismo? O que fizeram das teorias de Marx, hein! Utilizaram-nas para montarem outras ditaduras e assassinar opositores.

  2. ACHO QUE TANTO CEZAR COMO MARIANA ESTARIAM ….. “VAMOS AJUDAR O GOVERNO”….
    TODOS TEMOS QUE AJUDAR O GOVERNO, DESDE QUE ELE TENHA PELO MENOS INICIADO O SEU GOVERNO. COISAS SIMPLES NAO ESTAO SENDO FEITAS, TIPO LIMPEZA DE CANAIS, SINALIZACOES, EDUCACAO NO TRANSITO, ETC…. O QUE EU FICO -ABISMADO- EH QUANDO VEJO UM REGISTRO DE CONSTRUCAO DE UMA CRECHE NO JORGE AMADO POR MILHÃO…. 08 SALAS, ETC.
    EH DOSE E…. O MINISTERIO PUBLICO, HEIN:

  3. os vereadores que estao entrando nesse banco furado de azeverdo e cuma,nao merecem serem reeleitos.pois o tal homem serio azeverdo tem medo de uma auditioria da administraçao passada.pois o mesmo tem participaçao na destruiçao da cidade.porem tem rabo preso.cuidado voces vereadores q se dissem socialista.$$$$$$$$ estamos de olho.

  4. Num é que não tô conhecendo a figura, pensei ser um sósia do Dr. Renato Costa, mais branco de de ocúlos escuro!Niguém que deixar as tetas da viúva, que da leite perene 4 anos interpdamente.

  5. no tempo de fernando gomes, o cesar brandão foi beneficiado e no final passou para a oposição, agora, pretende conseguir emprego com azevedo, para no final fazer a mesma coisa, melhor seria que ele cuidasse do albergue que está recebendo ajuda financeira até verduras do centro comercial, até hoje ninguem sabe os termos desta contabilidade. cesar bata em outra porta.

  6. Cesar Brandão, quem não está mais no poder como vc não pode consegui mais nada, principalmente você que estava do lado contrário. Agora é a vez de Liola e Polvora. Eles são vereadores. Se você quiser alguma vaga no governo de Azevedo, é necessário colar com os vereadores do portido.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *