Tempo de leitura: < 1 minuto

O ex-presidente do Grupo de Ação Comunitária (GAC), Marcelo Andrade, está de saída da diretoria do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (Hblem).
Andrade travou luta de bastidores para suceder Jurandir Nascimento no cargo, ano passado. Para isso, contou com a ajuda da diretoria do GAC, que atendeu a pedidos do ex-prefeito Fernando Gomes.

7 respostas

  1. Será que os aparelhos de ar condicionado começaram a esquentar $?
    Será que descobriram quem o GAC colocou lá, como é Costa, voçe apostou no homem errado? ou foi o GAC? aos poucos Itabuna vai conhecer alguns membros deste MST dos Empresários que só falam em proveito próprio, nunca defenderam os pobres e oprimidos, apenas mamam!Capitão ACORDA, OLHE O POVÃO.

  2. LAMENTÁVEL SE REALMENTE MARCELO ANDRADE SAIR DA DIRETORIA DO HBLEM… UM HOMEM SÉRIO, COMPETENTE, DE BOM CARÁTER, MAS CHEIO DE PESSOAS INVEJOSAS E DE OLHO EM SEU CARGO!

  3. Zelão diz: – Se Marcelo sair, o GAC nomeia outro.
    Após ter nomeado Marcelo Andrade para o HBLEM, Carlos Leahy para a secretaria de industria e comércio e Beto Dourado para uma diretoria, o GAC, agora quer nomear Oduvaldo, para a Procuradoria Geral do Município e o substituto de Marcelo no Hospital de Base. Pelo visto o GAC tomou gosto pelo poder e não vai querer largar as têtas.

  4. Seu Costa está fazendo um bom trabalho ,mas esse Marcelo realmente deu no que falar no HBLEM, um homem que só dá um bom dia ou boa tarde a quem lhe convém.Algumas licitações foram pagas,sem dúvida, mas de uns meses para cá,quem está a sofrer são os funcionários com seus salários atrasados,pagando passagem para irem trabalhar,reajuste salarial há dois anos atrasados, enfim,não adiantará colocar gestores para fazer um trabalho porco,precisamos de diretores flexíveis, justos e simpáticos.

  5. Nossa, quanta injustiça com Marcelo…
    Será q não vão fazer protestos na prefeitura e pedir pro Capitão guentar mais um pouco até o próximo verão, pra Marcelinho comprar mais ar condicionado???
    Que pena hein Marcelo, a casa caiu….

  6. O GAC, acho que vai virar um Cancer para população. Não que indique somente pessoas incompetentes, mas em não querer dar oportunidades para outras pessoas.

  7. Marcello,vai sair do hblem,nuvidade,ja devia ter saido, nao disse pra que veio,é arrogante,perseguidor,nao vai deixar saudade. No pacote deveria ir junto, a incompetente da Jassiara e o sem funcao geovane,cunhado do homi.So esta faltando pesao asssumi o hblem ai o bicho vai pegar.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *