Tempo de leitura: < 1 minuto

Essa o Pimenta denunciou há mais de um ano, quando ainda estava no endereço blogspot. Alguns jovens costumam se encontrar a partir do final da tarde na Praça Rio Cachoeira, em Itabuna, para bater papo e fazer a cabeça, devidamente embalados por um sonzinho maneiro…
Até aí, nada extraordinário. Mas o problema é que as figuras arranjaram um jeito criativo e pouco honesto de obter a energia que alimenta o seu aparelho de som. Simplesmente serraram o poste metálico do sistema de iluminação e fizeram o seu gatinho, uma emenda colada com fita adesiva.
Além do crime de furto de energia praticado em público e à vista de todos, a ação põe em risco as pessoas que frequentam a praça, principalmente crianças, que podem acidentalmente encostar no fio desencapado.
Falta de aviso é que não é.

O gato foi feito neste poste...
O gato foi feito neste poste...

... e representa um risco para quem frequenta a praça
... e representa um risco para quem frequenta a praça

4 respostas

  1. A PM faz rondas diárias, vê tudo mas finge que não tem nada com isso, …!!!
    Será que alguém precisa ser eletrocutado para tomarem alguma providência, …!!!
    A COELBA também é parte interessada (afinal de contas, é gato), ou não, …?!?!?!

  2. concordo com vcs todos nós estamos vendo isso, e digo mais já mandei um email para a tv (alerta total) dizendo do fumodromo que é nesta praça o uso de drogas é abertamante mesmo com a policia bem perto, isso é no meu horario da caminhada tipo 5:30 à 6:00 eles ja estão no pedaço fazendo o uso de maconha corote e sabe- se lá o que mais, eu nen olho pra eles, por quê eles fixo os os em vc se percebe que vc esta olhando (crus credo) e sempre com um aparelhinho de som do lada é mole.

  3. Mais uma vez botando a culpa nos rockeiros!
    Nem todo rockeiro faz gato!
    Nem todo rockeiro fuma maconha
    Nem todo rockeiro bebe corote!
    A Pça Camacan é palco de inúmeros ambulantes que ‘chupam’ a energia de lá também. quero saber se esse consumo é liberado ou regulado!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.