Tempo de leitura: < 1 minuto

wenceslau-junior1foto-duda-lessaQuem se classificou em um dos concursos realizados pela Prefeitura de Itabuna no ano passado, mas ainda não foi convocado, deve participar de uma reunião que acontece amanhã (14), a partir das 14 horas, na sala das comissões da Câmara Municipal de Itabuna.
O convite é do vereador Wenceslau Júnior, que tem acompanhado a situação e cobrado providências ao governo do Capitão Azevedo. Segundo o vereador, “é importante que os aprovados estejam unidos nesse momento, a fim de fortalecer a luta pelas nomeações”.
Os concursos foram feitos pela Prefeitura para preencher vagas na administração direta e na indireta, que inclui as fundações e a Emasa. A determinação de que servidores contratados fossem substituídos por concursados foi do Ministério Público, que firmou Termo de Ajustamento de Conduta com o município em 2007.

12 respostas

  1. Espero que o esforço do Vereador tenha resultados práticos, …!!!
    A propósito, alguém sabe quantos enfermeiros já foram chamdos, dos que foram aprovados no último concurso, …?!?!?!
    Estou acompanhando de perto pois, após o concurso, já houve seleção pública, mesmo tendo concursados sem ser chamados, …!!!
    é assim que se trabalha, …!!!

  2. Parabéns vereador, é assim que se trabalha, pensei que o leitor e professor sergio fosse te parabenizar tambem , afinal ele so parace para criticar as coisas boas e quando merece critica ele se cala, porque mostra que é um verdadeiro puxa-saco vem ideais ou ideologias…

  3. Que entra com providencia de convocar o pessoal do 1º e 2º concurso, tá faltando gente, eu espero que até o final do mes de abril eles agem o mais rapido possivel, tá demorando demais. Jogue duro Vereador Wenceslau amanhã.

  4. C certeza é o vereador que mais trabalha e mais aparece!! Alguns aparecem por vender o voto, se vender, etc… Parabéns!! O caso de “Sergio Oliveira” tb tá acontecendo c muitos, enfermeiros, bioquimicos, tecnicos de enfermage, biomedicos… Basta olhar a lista dos ilegais e imorais clicando em processo seletivo no site da prefeitura!! Vamos agir é isso ae!!

  5. O Vereador Wenceslau Jr. tem demonstrado maturidade política ao longo de sua carreira e um dos mais preparados para a vida pública.
    É um dos nomes mais qualificados no cenário político regional. Advogado atuante, Excelente Professor de Direito Ambiental na UESB, Principal Legislador dos interesses do povo de Itabuna na Câmara de vereadores.
    Já cabe um mandato de DEPUTADO ESTADUAL!!!
    Virgílio Alberto é professor de História da Rede Pública Municipal e Coodenador Pedagógico da Rede Estadual de Ensino.

  6. A atuações do vereador Wenceslau jr na area social já não me surpriende mais..Sem falsa modesta é um dos políticos mais completo do cenário político-partidário de Itabuna.Sabe diagnosticar com muita precisão os anseios e as necessidades da coletividade.Seja fiel até o fim,nunca abandone seus “ideais de justiça”..ABRAÇOS !!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *