Tempo de leitura: < 1 minuto

Na postagem “DOM não publicou a nomeação de Alcântara”, o blog errou ao não identificar, pelo confuso sistema de links do site do Diário Oficial Eletrônico da Prefeitura de Itabuna, as publicações que ali são feitas constantemente. O blogueiro se guiou pelos botões que aparecem em destaque, no alto da página, onde, clicando em “Publicações”, realmente aparece a atualização apenas até o dia 19 de fevereiro.

Na verdade, para se chegar a todas as publicações, o internauta deve procurar num calendário à esquerda da página, e seguir a legenda de cores que indica o dia em que foi feita alguma publicação. Além de muito confuso, o risco de algum usuário não conseguir visualizar o que deseja é grande, como ocorreu com este blogueiro.

Por outro lado, depois de conseguir utilizar as ferramentas de busca do site, clicando em cada um dos sete dias assinalados em azul, entre os dias 2 e 11 deste mês (correspondentes as datas em que foram feitas publicações – ufa!), não foi encontrada nenhuma publicação alusiva à nomeação do secretário de Esportes Alcântara Pellegrini. O desportista foi nomeado secretário no dia 1º de abril. Caso algum leitor consiga melhor sorte, é só enviar o link que faremos o registro.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *