Tempo de leitura: < 1 minuto

A cúpula do PMDB itabunense se reuniu ontem à noite para tratar de vários assuntos, dentre eles a oxigenação da legenda no plano municipal e as sucessões de 2010 e 2012. Mas o prato principal do “jantar” foi o apoio peemedebista ao governo de Capitão Azevedo.
Apesar de membros do partido ocuparem espaços no secretariado e nos demais escalões do governo municipal, o PMDB, oficialmente, está fora da gestão do Capitão. Ou seja, “está, mas não está”.
Fernando Vita (Desenvolvimento Urbano) e Ricardo Xavier (administrador do estádio Luiz Viana Filho) foram convidados a integrar o governo, mas não pela cota do PMDB. Xavier o foi pela amizade com o sargento Pinheiro, amigo íntimo de Azevedo.
Além de Vita e Ricardo, a reunião teve as participações do médico Renato Costa e de Alberto Elmo (Bebeto). Do encontro, surgiram dois indicativos: ou o PMDB participa do governo ou parte para a oposição propositiva. Até mesmo Xavier se comprometeu a deixar o cargo se os desejos peemedebistas não forem atendidos por Azevedo.
A decisão será comunicada ao prefeito em audiência que pode acontecer ainda esta semana. Ou, no máximo, a próxima terça-feira.

8 respostas

  1. É triste ver Dr. Renato Costa e Fernando Vita, tendo que aceitar aconselhamentos de Bebeto, que já mama nas tetas da câmara de vereadores e pelo que está inscrito acima quer mamar tambem na Prefeitura. Quanto aos Xavier não vou nem comentar.
    Sr. Renato veja com quem andas pois o Sr. é um homem integro e tyem tudo para voltar a assembleia legislativa, contudo tem que escolher com quem anda.

  2. gostaria de saber por que vcs do pimenta insiste em rotular o SOLDADO pinheiro de sargento.nao que sargento e melhor do que soldado nao e pelo fato de que ele e soldado e nao sargento

  3. Do jeito que os Xavier tem demonstrado aversão ao trabalho, além de, nos últimos anos terem apresentado um comportamento político no mínimo dúbio, subvserviente, de apego á cargos e servidão a quem quer que ocupe o poder. Duvido muito que cumpram essa promessa. No que depender destes, Dr. Renato e Bebeto vão continuar a ver navios. Sinceramente, sem desmerecer o cargo de Administrador do Estádio, tenho a opinião de que, após ter exercido o cargo de Secretário de Esportes, o cidadão implorar por um cargo, e ser rebaixado (hierarquicamente)a Administrador é, no mínimo falta de opção ou melhor, falta de garra para recomeçar e procurar enveredar por uma outra atividade produtiva como tantos outros Itabunenses.

  4. Comentam-se que, O ministro Gedel Vieira Lima após Capitão Fabio ter recuado da candidatura de prefeito, Gedel ligou para Renato Costa e lhe disse para apoiar Azevedo, ainda assim, ele votou em Adervan.
    Todo mundo sabe que no governo de Azevedo o PMDB já está fazendo parte da gestão;Fernando Vita, Ricardo Xavier, Dr. Zacarias ex- coordenador do detra de Itabuna. Agora colocar todos os membros do partido e também os candidatos a vereador, é querer de mais, e olha que não apoiou em nada.
    Será que o ministro já ajudou o governo de Azevedo em algum beneficio? pra o PMDB local tá querendo isso tudo.

  5. Ta vendo ai oq o soldado queria deixou de da a vaga de emprego para quem ajudou o capitão para da para ricardo Xavier… quero só ve se na hora de pedir apoio não pq ricardo não tem voto mais pedir só o voto dele aposto que ele só vota se o PMND mandar nunca foi azevedo e nunca vai ser quero ve a cara do mega assessor soldado pinheiro rs…kkkkkkkkkkk

  6. Dois p… m…. dos mais pesados que pode existir.Xavier e Vita….
    Por falar em Vita,ontem ele deu uma entrevista em um programa de rádio, cujo conteúdo mais que ridículo chegou a ser patética.
    Que ideia de jerico trazer esse peso, que já tava morto lá por Salvador.
    Na entervista o cara não fala coisa com coisa e cheio de evasivas, tapeação e mentirinhas.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *