Tempo de leitura: < 1 minuto

Roberto Rabat, um jornalista que honra a classe
Roberto Rabat, um jornalista que honra a classe

O Pimenta vai publicar amanhã uma entrevista imperdível com o jornalista Roberto Rabat, que completa este mês 40 anos dedicados ao jornalismo. Rabat começou no rádio, em fins da década de 60, e atuou em emissoras de Ilhéus e Itabuna. Também trabalhou no Diário da Tarde (Ilhéus) e assessorias, mas foi no site R2C Press que ele alcançou o jornalismo com o qual sempre sonhou: libertário, um tanto anárquico e conhecido pelo humor inteligente.
Com o R2C Press, Rabat inspirou o Pimenta e muitos outros blogs que surgiram nos últimos anos em Ilhéus e Itabuna. Mas ele inspira também pelo exemplo de bom jornalismo, caráter e amor pela profissão que abraçou aos 13 anos de idade e não abandonou mais. Graças a Deus!
Fique ligado, a entrevista será publicada amanhã.

7 respostas

  1. Grande Rabat!
    Que felicidade vê-lo gozando de boa saude. Falar de uma figura dessa só nos dar prazer; sua alegria é contagiante, profissional sério e competente além de excelente colega de trabalho.
    Sucesso Rabat, que o grande arquiteto do Universo esteja sempre te iluminando.
    Vamos aguardar com carinho sua entrevista
    Um grande abraço

  2. Pimenta:
    É muito bom ver o reconhecimento de vocês ao pioneirismo de Rabat e à grande importância que ele tem para a Blogosfera Regional.
    Tenho absoluta certeza de que a entrevista dele será um marco para o Pimenta. Esperamos que outras entrevistas com figuras tão representativas como o Rabat venham.
    Leio o Rabat, diariamente e váriuas vezes ao dia, desde o início do Blog.
    Carlos Mascarenhas

  3. Amigo apimentado, boa tarde. Fico feliz e aguardo com alegria sua reportagem com Rabat. Amigo gentil e generoso, que permite a mim e outros mil a oportunidade de tecer comentários e ideias. A saude de Rabat sei que vai em franca recuperação, oramos diariamente para que isto aconteça.
    Parabéns apimentado.
    Abraços

  4. Nosso querido Rabat, com essa quantidade de pelos pelo seu torax, merecia uma cabeleira parecida com a de Brandão, do Pontal Praia Hotel, tenho certeza que ele ficaria muito bonito, no mais saúde para nosso Tinho.
    Jorge

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *