Tempo de leitura: < 1 minuto

Leitor deste blog defende o remanejamento do secretário de assistência social, José Formigli Rebouças, para a Pasta da fazenda.
E cita uma cena vista hoje cedo, em Salvador: Rebouças caminhava pela avenida Vasco da Gama, para resolver pendências do município de Itabuna na capital. Nada de usar o velho táxi, motorista particular etc e tal…
Econômico assim, seu melhor lugar seria a secretaria da Fazenda. Resta saber se o titular, Carlos Burgos, deixa?

5 respostas

  1. o que se sabe é que este cidadão é um dos melhores que o prefeito tem o cara é serio competente envolvido com os problemas sociais de ltabuna.Se aquela secretaria onde ele atua cair em mãos de uma tal Marina ai a coisa pega. é bom o prefeito pensar bem antes de fazer esta loucura, não que o velhinho não dê conta muito pelo contrario é porque ele irá deixar uma lacuna aberta.

  2. Poucas pessoas consequem chegar a idade do secretário com tamanha disposição de assumir um cargo como este,ensinar para universitários,trabalhar como voluntário em um orfanato e outras atividades q fazem diferença para sociedade itabunense,de velhinho só tem a mentalidade de pessoas com pouca ou nenhuma informação.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *