Tempo de leitura: < 1 minuto

O jornalista Roberto Rabat completa 40 anos de jornalismo em 2009. É uma carreira recheada de grandes histórias e exemplos para quem começa ou está na profissão há mais tempo.
Rabat concedeu uma entrevista imperdível em que fala do começo, aos 13 anos de idade, das alegrias e desventuras no jornalismo, a política regional e de como chegou ao que é a sua paixão profissional há quase seis anos, o site R2cpress, que ultrapassou a marca de oito milhões de acessos.

Confira tudo clicando na seção Entrevista.

5 respostas

  1. Seo Pimenta – vcs prestaram grande serviço a história do jornalismo regional com esta entrevista. Um rabat solto, alegre, como só ele.
    Rabat dignifica, honra, a classe. vcs precisam enveredar por este caminho, de dar vez e voz aos nossos atores sociais.
    Parabens seo pimenta.

  2. Sr. Editor,
    O jornalista Roberto Rabat goza de prestígio inabalável junto a sociedade Ilheense, e foi credenciado porta-voz do povo de Ilhéus com o seu R2cpress Agência de Notícias a letra fria da verdade.
    Parabéns ao Pimenta pela brilhante entrevista.
    Eduardo Ferreira

  3. O Jornalismo regional merece ter profissional como Roberto Habat.Não o conheço pessoalmente mas acompanho seu trabalho,creio que a ética o bom censo e a credibilidade das informações sejam adjetivos indispensáveis ao profissional de imprensa.PARABÉNS ao PIMENTA p/ excelente entrevista.

  4. desculpe novamente ocupar esse espaço p fazer reclamações mais ultimamente o pimenta tem sido o meio mais acessivel ao reles cidadão: ai vai> NA RUA DUQUE DE CAXIAS(PROXIMO AO BIBOCA)TEM UM ESGOTO JORRANDO DETRITOS E ESPALHANDO UM MAU CHEIRO TERRIVEL , E A MERDA DA EMASA JA FOI CHAMADA DIVERSAS VEZES E NADA>ESSE PROBLEMA JA DURA 2 MESES.SO PRA LEMBRAR,O CARNE DO IPTU JA CHEGOU EM MINHA CASA E OS FISCAIS DA SECRETARIA DE TRIBUTOS JA FOREAM NA LOJA QUE TRABALHO.SEM FALAR NA CONTA DE AGUA QUE TODO MES EH CERTA. OBRIGADO

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *