Tempo de leitura: < 1 minuto

O presidente do diretório baiano do PT, Jonas Paulo, orientou os prefeitos filiados ao partido a não apoiarem a paralisação convocada pela UPB para o próximo dia 28.  O ato seria uma resposta à crise financeira e à queda na arrecadação dos municípios.
Na opinião do presidente petista, o ato tem conotação politicoeleitoral e não faz sentido diante das medidas adotadas pelo Governo Federal para compensar as prefeituras pelas perdas. No dia 15 de abril, o presidente Lula anunciou o socorro de R$ 1 bilhão para os governos municipais.
Ainda assim, o presidente da UBP, Roberto Maia, insiste na ideia da “greve” de prefeitos.

6 respostas

  1. Quem diria que algum dia eu iria ver o pessoal do Pt ser contra uma greve, …!!!
    Está chegando o dia em que o diabo irá celebrar missa. Fim dos tempos, …!!!

  2. Pessoal, inimaginável, o PT iniciando seus acordo$$$$$ para evitar uma greve, que no meu entender justa, por achar que o sistema está errado, pois, hoje arrecadamos, enviamos para união e aguardamos os repasses, quando acho que deveria o municipio arrecadar e repassar a porcentagem do Gov. Fededral, os municipios estão sendo “boicotados” a união aumenta os gastos em milhões da máquina administrativa e pra tapiar (claro, estamos falando do Lula morde e assopra) redução de IPI em carro, fogão, geladeira e etc…e ainda cantamos orgulho de ser brasileiro…mas um dia muda…a casa sempre cai.

  3. Acho que Itabuna não precisará participar, pois não precisa parar mais um dia…. ESTÁ PARADA HÁ MAIS DE 100 (CEM)….
    Dizem que no dia 28.07. para ter alguma festa, haverá a Posse de Azevedo e a partir daí vamos dar mais uma oportunidade de contar mais 100 dias, oK sergio?

  4. Mais uma vez esse partidinho fica de encontro às mais legitimas reivindicações dos municipalistas……eles só raciocinam com o umbigo, é a forma petista de governar…..

  5. Pra que greve, até hoje o prefeito de Uruçuca e presidente da Amurc não apareceu para tomar posse. Eterno viajante, pagando a Jailton Nascimento, 123 mil reais de aluguel mensal de ônibus velhos(débito de campanha), compras sem licitação, revogação de plano de cargos e salários de professores municipais, dentre outras mazelas. Em tão pouco tempo a população já não aguenta esse prefeito, porisso,a prefeitura aberta ou fechada não vai fazer diferença.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *