Tempo de leitura: < 1 minuto

Em tempos de dengue, a prefeita Sandra Cardoso mostrou que tem juízo e encomendou uma programação modesta para comemorar os 47 anos de Floresta Azul, nesta quinta-feira (23). Em Floresta, município com pouco mais de 10 mil habitantes, o Aedes aegypti já matou duas pessoas este ano, portanto não há clima para grandes festividades.
Cumprindo a tradição, o aniversário de Floresta Azul começa com alvorada pelas principais ruas da cidade, às 5h da matina, com a presença da fanfarra do Colégio Estadual Ana Nery, de Ibicaraí.
Leia a programação completa, clicando em nossa seção GERAL.

5 respostas

  1. Essa prefeita poderia é trabalhar pelo povo, não foram duas pessoas que morreram de dengue e sim três, ela inaugurou um posto do psf que já existia. uma praça que também já existia e uma rotatoria em frente a uma delegacia fechada para cortar custos. Emquanto a população sofre com assaltos em plena luz do dia coisa que nunca aconteceu em nossa cidade. isso é um absurdo.

  2. O PSF que já existia, Seu Rodrigo, ficava em uma residência com paredes mofadas, só havia uma pia para toda a unidade…a sala de curativo foi inativada pela precariedade do lugar…
    A Nova Unidade fica em uma casa, ou seria mansão, onde atenderá a necessidade da população…parabéns, Dra. Sandra, o que Garrafão destruiu em 4 anos vc está refazendo em 4 meses!!!

  3. Dra. Sandra, continue a sua luta, votei em garrafão hoje voto na senhora, os seus primeiros dias de trabalho me conquistaram.Continue assim.

  4. PARABÉNS ….. FLORESTA AZUL POR TER UM PREFEITA QUE SE DESENPENHA A CADA MOMENTO .
    DRª SANDRA DEMOSTRA PARA A REGIÃO O QUE SABE FAZER.
    E A ABANDA DE FANFARRA AGRADEÇE AO PUBLICO FLORESTENCE PELO APOIO IMENSO QUE TEM POR NÓS.
    PARABÉNS FLORESTENCES….

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *