Tempo de leitura: < 1 minuto

Gerson Nascimento: "o vereador hoje não consegue nem marcar um exame de urina"
Gerson Nascimento: "o vereador hoje não consegue nem marcar um exame de urina"

O vereador itabunense Gerson Nascimento (PV), que à primeira vista integra a base do prefeito Capitão Azevedo na Câmara, expôs na sessão plenária de hoje (22) toda a sua insatisfação com a gestão muncipal.
Gerson fez sua estreia na tribuna e mostrou muita desenvoltura ao tecer críticas ao governo e exigir que a Câmara seja respeitada pelo Executivo. “Deveria existir harmonia na convivência entre os poderes, mas muitas coisas não estão andando como deveriam”, disparou.
O membro do PV reclamou que o governo não atende às reivindicações dos vereadores, acrescentando que isso gera cobranças da população. “As pessoas encontram a gente e se queixam”, disse, para em seguida criticar setores como a saúde, iluminação púbica e conservação das ruas.
“As pessoas não conseguem marcar um exame. É uma humilhação dormir na fila e ainda chegar no outro dia e não ser atendido”, falou Gerson. Segundo ele, nem com a intervenção de um vereador é possível o cidadão conseguir marcar um exame. “Até que ponto vale a nossa reivindicação? Até que ponto estamos sendo respeitados?”, questionou.
Aliás, na sessão de hoje ficou claro que os alicerces da base do governo estão em areia movediça. Além das críticas de Gerson, outros dois membros da bancada mostraram as unhas contra o Executivo. Mais detalhes em instantes.

19 respostas

  1. Antonio diz:
    Dr Gerson Nascimento! O Sr está de parabens continue assim, pois será reeleito.

  2. O Dr Gerson Nascimento, votou e fez campanha para o soldado aZEVEDO, então meu caro vc faz parte do conjunto. se vira nos trinta agora.

  3. … fico imaginando, Dr. Gerson com pouco tempo em Itabuna (dentro das circunstânciasO), apoiado pelo Sogro (FERNANDISTA/AZEVISTA), vem tirar uma de bom moço.
    Respeitar a camara como se quase todos (ou todos) compraram votos para sua eleicao ou fizeram mágicas em suas atividades (médicos, INSS, Rádio…dentre outros).
    Soh peço que os vereadores cumprarm a PRINCIPAL função – fiscalizar o erário público e deixar de ficar pedido isso ou aquilo (empregos, etc……..) . Caso seja comprovado desvio de suas obrigações, que exijam, dentro da lei, o afastgamento do prefeito.
    Chega de embromação…..

  4. Menino Gerson, tome cuidado com o que diz, você não tem toda essa costa para agir da forma como fez e está fazendo. Será também que você tem respaldo moral para mandar que o executivo lhe respeite? Será que você não está querendo inverter as posições? Tenha calma e procure legislar de forma decente, evite se intrometer onde você já está intrometido, sendo assim, exerça o seu mandato com cautela, com respeito, equilibrio e acima de tudo com serenidade.
    Todo mundo em Itabuna sabia que na Câmara você jamais conseguiria “fazer” o dinheiro que sempre fez na clínica através da prefeitura, então ou desiste do mandato ou se controla, tá entendido?

  5. Imaginem vocês, esse Dr. Gersom gasou muito dinheiro na sua candidatura, agora eleito, pode ter certeza que o interesse dele não é ajudar o povo, e sim o seu bolso.

  6. Itabuna tem realmente muitas coisas para se colocar no lugar , e é justo que em plenário sejam abordados esses problemas . Agora , não concordo que os vereadores percam tempo , desabafando suas raivas porque não está recebendo bajulação e benefício dessa gestão . Será que o Sr. prometeu dar emprego aos seus cabos eleitorais e não conseguiu? A Câmara tem que funcionar , trabalhar , afinal de contas um vereador ganha para isso .
    Outra coisa , o vereador não tem que intervir pelo pedido de algumas pessoas para marcar exame não , ELE TEM QUE LUTAR , PARA QUE TODOS POSSAM MARCAR SEUS EXAMES , E FAZER A SAÚDE ANDAR MELHOR.
    Tá na hora de trabalhar vereadores , deixem de ficar atacando o prefeito , ajudem a cidade , nós colocamos vocês aí para isso , para defender os nossos interesses e não os seus .
    Obs: Sou uma cidadã comum , trabalho 08 horas por dia, todos os dias , ganho um salário mínimo , não sou partidária , e nem tenho emprego na prefeitura . Portanto gostaria que os vereadores tivessem também um pouco mais de respeito . Trabalhem como eu trabalho!!!!!

  7. DR.GERSON TEM TODA RAZÃO…AGRADECEMOS POR SER A VOZ DO POVO ,SÓ SABE QUEM PASSA A VIDA DURA DE PRECISAR USAR O SUS E NÃO CONSEGUIR MARCAR NENHUMA CONSULTA.

  8. AOS PUXA SACO DO PREFEITO, DEVERIAM ANDAR PELOS BAIRROS E VER A NECESSIDADE DO POVO, ESTE É O PAPEL DOS VEREADORES E ESTA SENDO CUMPRIDO POR ESTE E OUTROS VEREADORES.

  9. É isso aí Dr.o senhor tem toda a razão, chega de viver submisso a esses politicos que não querem fazer nada por Itabuna.Parabéns por sua iniciativa,se todos fizessem a mesma coisa , Itabuna hoje seria uma outra cidade.

  10. O Doutor tem toda a razão Itabuna precisa é de Veredor com Sangue na veia para lutar pelo seu povo sofrido.

  11. CONCORDO INTEIRAMENTE C DR. GERSON, É UM DESRESPEITO C QUE AZEVEDO E SEUS SECRETARIOS VEM TRATANDO OS VEREADORES… DR. GERSON É UM HOMEM DE BEM Q VIVEU DE PERTO A NECESSIDADE DA POPULAÇÃO, ENQUANTO O GOVERNO QUISER MANTER DISTANCIA DA CAMARA PIOR SERÁ A SUA GESTAO, POIS É NECESSÁRIO Q OS DOIS PODERES ESTEJAM UNIDOS NUM SÓ OBJETIVO A DE ATENDER AS NECESSIDADES DA POPULAÇÃO DE ITABUNA. DR. GERSON, PARABÉNS PELA CORAGEM E TB POR SE PREOCUPAR AINDA MAIS C ITABUNA, O SR. TA CERTO EM TUDO Q FALOU… TENHO MUITO ORGULHO DE TÊ-LO COMO VEREADOR.

  12. Meu Vereador botou pocando, na próxima eleição voto novamente no Doutor só poque ele é retado e não tem medo de niguém , esse aí sim vai lutar pelo povo pobre.

  13. Tá certo pedir respeito ao governo. Mais a camara, ou seja Os vereadores também tem que se respeitar primeiro. Eles não se respeitam, não respeitam eleitores que os elegeram, e vem esse tal de Dr. Grson exigir respeito.
    Dr. Gerson só tá assim por que mexeram em grana (duodecimo) e quando se mexe em grana tudo muda, até a serviseviencia dele na votação de Dra. juliana.

  14. Zelão Diz: – Refazendo “Quixotadas”!
    Na contramão do processo político de Itabuna, o PMDB e o PSDB que foram adversários do DEM na eleição para prefeito, buscam fazer parte do governo do “capitão prefeito”, justo quando, a própria bancada do governo ameaça virar as costas para o alcaide, por não confiarem nele.
    O PMDB que não elegeu nenhum vereador e o PSDB que elegeu somente o vereador Solon Pinheiro, por oportunismo, querem reescrever a história de “Dom Quixote” na sua luta contra mionhos de vento e lutar contra o óbvio, que é o fracasso anunciado do governo do “capitão prefeito”.

  15. DR. GERSON SÓ TRANSMITIU O QUE O POVO FALA, PENSA E ESTA SENTINDO, AFINAL ESTE É O PAPEL DO VEREADOR. OS QUE FALAM MAL É PORQUE GOSTARIA DE ESTA NO LUGAR DELE. APESAR DE NÃO TER VOTADO NELE, ELE ESTA CERTO !

  16. Tenho pena do povo de Itabuna que se vendeu a um forasteito !!esquecem dos escandalos do Dr. Gerson !!!Clínica fechada ,PF averiguando contas etc !!! Abra os olhos !!! Esse cara é um pilantra e sua única meta é estorquir e passar por cima de todos
    para encher seu bolso !!!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.