Tempo de leitura: < 1 minuto

O repasse do duodécimo da Câmara feito na segunda-feira (20) pela prefeitura chegou com um “desconto” de R$ 130 mil. Alguns vereadores acreditam em retaliação do prefeito Azevedo e do secretário das Finanças, Carlos Burgos, pela rejeição ao nome da advogada Juliana Burgos para a Procuradoria Geral do Município. Juliana vem a ser filha de Carlos, daí que…
Alguém avise aos dois que a Câmara tem armas para fazer estrago bem maior que os R$ 130 mil…

6 respostas

  1. não resta nenhuma dúvida . é só esperar para ver Azevedo agora mexeu com peixe graúdo onde já se viu não repassar o dinheiro do Legislativo ? E os projetos da prefeitura de interesse do povo quem vai aprovar? Esse sim é que é pepino pesado para se carregar. Ele que não manda esse dinheiro ligeiro,ligeiro,ligeiro para a câmara e vai ver o que lhe acontece se vira nos 130 sr Azevedo.

  2. Zelão Diz: Em pouco mais de cem dias, mais de cento e trinta erros.
    A incapacidade de governar que “exala” do atual governo municipal de Itabuna, ultrapassa toda e qualquer previsão que se fazia da “incapacidade de liderança” do “capitão prefeito”.
    Além do não fazer, o pouco que foi feito foi eivado de erros e equívocos. Sem projetos e muito menos de metas a serem buscadas,o governo se mostra incapaz de resolver as minimas questões naturais de um governo e, muito menos as questões que representam os anceios da população. Nem mesmo atuar políticamente o governo tem sabido e pior ainda, quando tenta fazê-lo, demonstra todo o seu despreparo ou mesmo de incapacidade de interagir com os elementos sociais e políticos que formam a comunidade itabunense.
    Antes mesmo de completar os cem primeiros dias do governo, fiz, daqui mesmo deste espaço a advertência de que o governo do “capitão prefeito”, poderia não completar o seu primeiro ano. Agora o que eram apenas especulações começa a se materializar. E se isso vier a acontecer, nem mesmo o expressivo apoio popular que deu a retumbante vitória ao “capitão prefeito”, não estará mais ao seu lado. Todos, menos os aproveitadores que apostaram justamente na dubiedade da liderança do prefeito estão decepcionados e muitos já perderam as esperanças.
    Aquele que se apresentou ao povo como a “renovação”, está se transformando em tão pouco tempo em “decepção”.

  3. ESSE SISTEMA DE CUMA E AZEVEDO ,ESTA DESMORANANDO NOSSA CIDADE,SO MESMO A POLICIA FEDERAL VIR LOGO E DAR UM BASTA.O POVO NAO VAI AGUENTAR MAIS VER ITABUNA SENDO DESTRUIDA POR ESSE SISTAMA BRUTO QUE IRAIZOU EM NOSSA CIDADE.AZEVEDO JA TEMOS G-10.CHEGAREMOS AO G-13 AGUARDE

  4. OLHA CUIDADO COM O QUE FALAM.CUMA MANDOU AZEVEDO LEVANTAR DA CADEIRA E TRABALHAR. O CAPITÃO OBEDECEU E PARTIU PRA O ATAQUE,QUEM SENTIU NA PELE FOI MARCOS GOMES.FIQUE A VONTADE AZEVEDO PODE GASTAR OS 130.000.00.AGORA VER SE REPASSA LOGO ESSE DINHEIRO ,SE NÃO A CAMARA VAI LHE PARTIR EM DOIS.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *