Tempo de leitura: < 1 minuto

O ex-prefeito de Ilhéus, Valderico Reis, foi cassado depois de cometer uma série de irregularidades administrativas e barbeiragens políticas.
Valderico deixou a cidade abandonada, fez contratos viciados, superfaturou, beneficiou empresas da família com o dinheiro público. Para completar, quando viu a Câmara de Vereadores se voltar contra seu governo, tentou dificultar o funcionamento do legislativo, afrontando a lei e cortando o repasse do duodécimo.
Não deu outra. Foi cassado e varrido do mapa político de Ilhéus.
Em uma cidade vizinha, parece que tem prefeito querendo viver uma espécie de remake da novela Valderico Reis. Logicamente, ao reproduzir-se o enredo, o final será idêntico, sem surpresas.

5 respostas

  1. Mas ao que nos consta, meus caros, Valderico é um corrupto. Se a tal “cidadezinha” for Itabuna, o mesmo não pode ser dito de Azevedo, pelo menos até que se prove concretamente o contrário. No mais, se Geraldo Simões e Fernando Cuma não foram cassados em Itabuna City, quem poderá ser?

  2. Ja em Ilhéus a história tende a se repetir, tem secretários conversando com o Vice, na calada da noite, na pauta: conservar o polpudo salário e se quebrar poder pasar na clicica e colocar gesso.
    Não a tôa Newton ter sido vice de Valderico…a escola fez muitos alunos.

  3. Eu acho que isso é marola organizada pelas viúvas de valderico, ainda inconformadas por terem perdido a boquinha, ou bocão…..ahahahah

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *