Tempo de leitura: < 1 minuto

A assessoria do deputado federal ACM Neto (DEM-BA) entrou em contato com o Pimenta , por e-mail e telefone, para rebater informação de que ele teria utilizado cota de passagens aéreas da Câmara para viajar com a esposa a Paris (França). A nota, da Folha de São Paulo, foi reproduzida pelo Pimenta (confira). Segundo ele, não há registro ou levantamento oficial que indique este uso.
Em nota, ACM Neto denunciou que existem deputados que tiram “proveito econômico” ao comercializar passagens aéreas pagas pela Câmara dos Deputados. “Isso tem que ser investigado. Não pode ficar sem resposta”. O parlamentar, que também é corregedor da Câmara, não citou nomes de colegas que tenham usado desse expediente.

4 respostas

  1. Se ele é corregedor, tem que dar nome aos bois.
    Se ele faz denúncia como esta, é porque certamente tem informações importantes. Se não levar adiante, ficará como cúmplice de mais esta falcatrua…
    Agora, ficou numa situação delicada, einh deputado?
    O grande problema é que não tem argumentos suficientes para se defender, então utiliza a estratégia de atacar seus pares!!!

  2. coitado isso é o minimo pior e folha de pagamento que a mulher que teve um filho com o familiar dos acms, e nao houve apuraçao na denuncia e piorou a devoluçao do dinheiro aos cofres publicos. isto é uma vergonha.

  3. Olha só quanta vergonha para brasileiros que tem. Basta olhar para os gastos do CONGRESSO AMERICANO E SUA RENDA PERCAPTA. Olha só pra nossa e compare se tem CABIMENTO ou DEFESA para essas IRRESPONSABILIDADES, DESUMANIDADE COM OS MAIS POBRES, INSENSIBILIDADE HUMANA diante de tantas necessidades. O povo brsileiro precisa despertar para ser mais sensivel e responsável.
    ISSO É UMA VERGONHA.

  4. SE A POLITICA DO BRASIL FOSSE SERIA ,
    ELES JA TERIAO AGILISSADO A REFORMA POLITICA ,JUDICIARIO
    A NOSSA CONSTITUIÇAO ESTA UTRAPASSADA , FOI FEITA PELOS POLITIQUEIROS E PARA ELES E TODA SUA FAMILIA, VEJA A HISTORIA DO PROPRIO GRANPINHO, A BAHIA É UMA MAQUINA VICIADA NA CORRUPIÇAO, E O GRANDE TRAVA QUE NEM JAQUES WAGNER NEM NIMGUEM CONSEGUI DESTRAVAR SO COM A REFORMA DO JUDICIARIO . QUAL O PARTIDO QUE LUTA POR ESTAS REFORMAS NEHUM SO AQUELES QUE NAO ESTAO MAMANDO E NAO TEM VOZ. A CONSTITUIÇAO FOI FEITA PELOS POLITICOS PARA OS POLITICOS.SERIA AO CONTRARIO DOS POLITICOS PARA O POVO. E TENHO CERTEZA QUE NAO MUDARÁ AGORA pois falta no nosso pais uma emprensa que defenda o povo, estudantes com fibras e vontade de lutar pelo bem comum, um povo com sede de liberdade. samos escravos desta politica corrompida herdada da antiga arena e seus seguidores, a esquerda tambem nao e assim livre de suas culpas, foi uma esquedda omissa ate mesmo cumplisse, embusca tambem de vantagens passageiras. e o povo pacato

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *