Tempo de leitura: < 1 minuto

Em uma grande cidade do sul da Bahia, não se fala em outra coisa. Estaria se tramando uma articulação entre um advogado com fome de cargos e uma empresária que costuma ser eminência-parda na Prefeitura. O objetivo seria criar situações de desgaste para o atual prefeito, fazendo-o escorregar em sucessivas cascas de banana, até o tombo final. A dupla, pelo que consta, está insatisfeita com o chefe do executivo e tem preferência pelo vice.
A conferir…

12 respostas

  1. O prefeito Azevedo não é nehum inocente, Capitão da Policia Militar, professor de educação fisica, ue, ele não é burro ao ponto de não entender que não se pode botar a mão nos recursos da câmara, mas é o que eu digo, se a câmara de |vereadores tivesse vereadores que se respeitasse isso não acontecia, mas o prefeito calou a boca de alguns com cargos na prefeitura, onde os indicados nem comparecem ao trabalho e ainda vem pra cá o SGT Gilsom dizer que os pobres coitados dos funcionarios tem que colocar o Dedo( um tipo de ponto digital), mas não pensou em fazer o mesmo com os cargos de confiança como ele diz que o prefeito nomea quem quer, não tem dinheiro para nada nesse municipio, mas tem para o prefeito fazer farra de indicações, um bando de incompetentes, depois querem falar em moralidade, seriedade, e os nossos vereadores estão deixando a desejar, uns querendo ser radialista e se esquece que foi eleito para ser representante do povo, fiscalizador das contas, e não apresentador de rádio, mas fazer o que isso é Itabuna…Dadau

  2. Zelão Diz: – A Fábula da Raposa e as Uvas.
    Não será preciso Carlos burgo e maria Alice (dando nome aos bois) exercitarem seus dons conspiratórios para derrubarem o governo do “capitão prefeito”, de quem foram respectivamente, principais financiadores e articuladores da campanha e sempre pertençeram ao mesmo grupo, liderados por Fernando Gomes.
    Os “new azevesistas” é que estão insatisfeitos em dividirem o poder com Burgos e família e Maria Alice, pois apostaram na fraqueza do “capitão prefeito” e queriam se apossar sozinhos do poder.
    Com a equipe que “arrumou”, nem será preciso fazer maiores esforços para derrubar. É o típico caso de se dizer: – A fruta quando não é colhida no tempo certo, acaba caindo podre do galho.

  3. Enquanto isso…
    …nessa “Fábula” de conspirações e mentiras pela busca constante do dinheiro público e poder…
    …ITABUNA continua morrendo!
    Os intere$$eS do “povo” grapiúna é MAIOR que a necessidade REAL de uma administração séria, honesta, limpa e verdadeira!
    Quem espera melhoria na saúde, educação e segurança, três pontos eleitoreiros básicos de qualquer campanha política, vai acabar morrendo junto com a cidade!
    Os poetas já mortos dessa terra, responsáveis por GRANDES FÁBULAS, devem estar se revirando no túmulo!
    O que estão fazendo com ITABUNA? Uma das cidades mais importantes da Bahia e do Brasil?

  4. REALMENTE QUEM ESTA ACABANDO COM O GOVERNO DO PREFEITO AZEVEDO É A PRÓPRIA “EQUIPE” DELE QUE DEMONSTRA NAO TER EXPERIENCIA ADMINISTRATIVA DENTRO DE UM GOVERNO MUNICIPAL IMPORTANTE E QUE ESTÃO “ASSESSORANDO” MUITO O PREFEITO, SABE-SE LÁ POR QUE, SE NÃO PROPOSITAL, NO MÍNIMO SERÁ BURRICE, QUE PELO ANDAR DA FILA, VAI COMPROMETER SERIAMENTE O PREFEITO, SOMENTE ESSA SEMANA FORAM DUAS CASCAS DE BANANA DE DOER, PRIMEIRO JULIANA ENVIE EXPEDIENTE A PROMOTORIA SABENDO QUE NAO TEM COMPETENCIA PARA TAL, PQ O PREFEITO MESMO RETIROU O NOME DELA DE PAUTA NA CAMARA, DEPOIS O PAI DELA, O SECRETARIO DA FAZENDA CARLOS BURGUS PAGA O DOEDECIMO A MENOR PARA A CAMARA DE VEREADORES E AQUI NAO ESTA EM DISCUSSÃO SE É JUSTO OU NAO, PRECISA CUMPRIR A LEI, A CONCIDÊNCIA OU NAO, AMBOS DA MESMA PROLE E É AÍ QUE MORA O PERIGO(A DESCONFIANÇA)QUANTO O COMPLÔ CAMUFLADO, MAS QUE É COMENTADO EM TODOS OS PONTOS DA CIDADE E O PREFEITO TEM QUE ABRIR O OLHO E RÁPIDO PARA NAO SER PEGO COM AS CALÇAS NAS MÃOS(PARA MILITAR ISSO É IMPERDOÁVEL ELE SABE), JÁ BASTA A BAIXARIA ENTRE OS MINISTROS DA SUPREME CORTE BRASILEIRA ONTEM EM REDE NACIONAL.

  5. não sei de que vice voces estão falando se for o vice atual aí é que estamos perdidos pois o Azevedo ainda não teve tempo de aprender a fazer a vela, caso ele saia e o vice fique é mesmo que colocar a raposa para tomar conta do galinheiro. A policia federal tenho certeza que não vai daixar isso acontecer.

  6. azevedo meu rey;;;;
    se voce não ler esta mensagem, alguem deve lhe informar o seguinte:
    no tempo de fernando gomes, o povo era incomodado com jorge tomate e maria alice.
    hoje, juliana e carlos burgos, estão concorrendo para a população ficar incomodada e malhar sua administração. reconquiste o povo, demita os dois,mostre sua força rapaz.

  7. fernando gomes, com toda a ignorancia que deus lhe deu, não comia a bucha de sena aceitando a teimosia de juliana em permanecer á frente da procuradoria, azevedo… dê um cheque mate nela, demita-a enquanto voce não vai junto.

  8. fernando gomes, com toda a ignorancia que deus lhe deu, não comia a bucha de sena aceitando a teimosia de juliana em permanecer á frente da procuradoria, azevedo… dê um cheque mate nela, demita-a enquanto voce não vai junto.

  9. COITADO DE AZEVEDO CONFIOU
    AGORA TEMDE REZAR
    CADE OS BODES
    O FETIÇO VIROU CONTRA O FETICEIRO
    O QUE É QUE O COMENTARISTA POLITICO
    QUE SÓ SABE FALAR MAL DE PT E DA FAMILIA G. SIMOES
    COMO ELE PODE FALAR DA COLEGINHA DELE DE RADIO E O ADVOGADO DO SEU CHEFE CUMA,
    AGORA
    ELE FICA DESACREDITADO DOS SEUS COMENTARIOS

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *