Tempo de leitura: < 1 minuto
A equipe itabunense Uesc/Ciso fez bonito na IX Copa do Descobrimento de Natação, realizada em Porto Seguro. Formada por 27 atletas, de 6 a 30 anos de idade, a delegação foi um das mais vitoriosas, somando 355 pontos na competição e conquistando o vice-campeonato. Apareceram como destaques os nadadores Edwin Batista e Luana Trindade, cada um com duas medalhas de ouro e uma de prata.

A Universidade Estadual de Santa Cruz mantém desde 1996 o projeto de extensão na área de educação física e esportes, realizando cursos de capacitação para árbitros de natação e mantendo a equipe de atletas, em parceria com o Colégio Ciso.

O coordenador do projeto da Uesc é o professor Júnior Brandão e os treinadores do Ciso são Luís Carlos, Tiago, Karina e Jakqueline.

Atletas e treinadores da equipe Uesc/Ciso
Atletas e treinadores da equipe Uesc/Ciso

9 respostas

  1. A equipe de natação UESC/CISO está de parabéns por sua rescente conquista.Fica o exemplo à sociedade e aos políticos,investir em esportes e educação é melhor que construir penitensiárias.
    Nossa gratidão ao professor Jr.Brandão e equipe.

  2. Isso é bom demais, continuem assim sendo nótia boa, chega de coisa ruim, natação, futebol, corrida e outras coisas mais é bom de se ler ,outrasempresas devem contribuir para o esporte que tem muitas dificuldades aqui na cidade, e locais para praticarem esses esportes, vomos la poder publica olhem para o esportr.

  3. Essa é a equipe de natação “UESC/CISO”.. Pra quem não sabe, é um prazer participar dessa equipe, ter Jr. Brandão como treinador é a melhor coisa que um atleta pode querer.
    Praticar natação além de ser prazeroso, é uma atividade que ajuda muito na sua saúde, pois precisamos sempre estar praticando exercícios e nada melhor que uma boa aula de natação..
    Estou muito orgulhosa pelo título de 2ª lugar que a escola recebeu na IX COPA DO DESCOBRIMENTO 2009, não é pra qualquer um..

  4. Fiquei muito feliz em ver essa turma toda reunida
    comemorando vitórias e com orgulho de vestir a camisa do CISO contando ,ainda,com a grande parceria da UESC.E, para o nosso mestre Júnior Brandão…Parabéns pelo apoio e incentivo ao esporte e a educação aqui em nossa cidade e região.Ah!Vale ressaltar que é no Parque Aquático do CISO que estão reunidos alguns dos melhores atletas e treinadores da nossa terrinha grapiúna.Pode acreditar!

  5. OLA EU ALI RPZ!
    Essa é a equipe de natação “UESC/CISO”.. Pra quem não sabe, é um prazer participar dessa equipe, ter Jr. Brandão como treinador é a melhor coisa que um atleta pode querer.
    E NOIS EM!

  6. Essa é a equipe de natação “UESC/CISO”.. Pra quem não sabe, é um prazer participar dessa equipe, ter Jr. Brandão como treinador é a melhor coisa que um atleta pode querer. 2
    ADORROO TUDO ISSO!

  7. Parabéns para todos os atletas e um especial a esse guerreiro das águas. Meu fihão querido parabéns Edwin Luiz você me dá muita alegria!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *