Tempo de leitura: < 1 minuto

CIDADE tem 15 mortes e mais de 11 mil casos da dengue só em 2009.
CIDADE tem 15 mortes e mais de 11 mil casos da dengue só em 2009.

O assunto saiu da mídia em Itabuna, o secretário de saúde, Antônio Vieira, anda sumido, mas a dengue segue fazendo um grande estrago no município. De acordo com a vigilância epidemiológica, a cidade chegou nesta segunda-feira à triste marca de 11.357 casos de dengue, entre 1º de janeiro e 27 de abril.
É a pior e mais avassaladora epidemia da doença na história do município de 210 mil habitantes. Na madrugada de domingo, morreu a 15ª vítima suspeita da dengue. Jailson Bonfim de Souza, 38 anos, foi internado no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (Hblem) e morreu dez horas depois da internação.

5 respostas

  1. Cadê so agentes que segundo Gilsom foram contratados? Ninguem vê esse pessoal trabalhando, alias foi como eu tinha denunciado, as pessoas foram contrtadas como agentes, mas exerce outras funções que não o combate ao mosquito, mas o SGT Gilsom disse que estão ainda se planejando para a guerra, eu nunca vi tantas chefias criadas por este governo e até agora nenhuma ação desenvolvida por esses incomptentes, até quando? Dadau

  2. Antonio Filho diz:
    Será que os Agentes da Dengue encontra essas facilidades em Itabuna:
    * LOCOMOÇÃO PARA O TRABALHO;
    * CONHECIMENTO DA ÁREA DE TRABALHO;
    *ACESSO AOS MORADORES, PERMISSÃO DE VISTORIA DO IMÓVEL;
    * BOA RECEPTIVIDADE DA POPULAÇÃO;
    * INTERAÇÃO COM AS CHEFIAS;
    * TRABALHO INTEGRADO COM O GRUPO;
    * FORNECIMENTO DE MATERILA DE APOIO, EPI, LARVICIDA;
    * DISPOSIÇÃO DE VEÍCULOS;
    * ALIMENTAÇÃO;
    * PROTEÇÃO INDIVIDUAL;

  3. Bem esquipe Pimenta, dêem uma olhada no site da sesab. Foi divulgado mais um boletim epidemiolígico indicando aumento nos casos em Itabuna, seria importante divulgar este dado.

  4. Vcs sabiam que o Coordenador de Endemias e o Prefeito Azevedo autorizaram a pintura do veiculo Fiat Strada de amarelo,destinado ao programa Dengue Itabuna,para trabalha no SETRAN! TEM DUVIDA? VÁ NO DEPARTAMENTO DE TRANSPORTE DA PREFEITURA ( ADEI).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *