Tempo de leitura: < 1 minuto

Se naquela financeira o cliente é orientado a falar “com a moça”, em Ilhéus os cidadãos que têm queixas sobre a precariedade do sistema de iluminação pública são aconselhados a falar com o Dinho Gás. Ele é simplesmente um vereador que, de acordo com o Blog do Gusmão, também possui o dom de “dar a luz”.
Segundo Gusmão, uma pessoa foi ao setor da Prefeitura responsável pela iluminação pública e, ao reclamar de que sua rua se encontrava às escuras, recebeu o conselho inusitado: “fale com o Dinho”.
Pelo jeito, o Dinho é o cara. Uma espécie de pistolão para assuntos relacionados à iluminação pública em Ilhéus…

2 respostas

  1. Seu,
    Pimenta.
    Essa foi a maior que li, nos últimos tempos em seu site!Quer dizer que o Dinho do Gás, além de ser vereador é também o homem que pega fio, me mexe com força e da a luz!Só mesmo em Ilhéusus tem dessas coisas!

  2. Esse Dinho do Gás é o bicho. Depois de divulgar a sua “BIBLIOGRAFIA”, está dando “luz”. Se estudar mais um pouco vai deixar de bancar o prefeito da rua da Palha e querer ser prefeito de Ilhéus. Já tá fazendo a “cartilha” com o presidente da Câmara Jailson Nascimento, que por enquanto não tá se queixando do repasse do “DEODÉCIMO”.
    EM TEMPO: O “DEODÉCIMO” DE JAILSON É O DUODÉCIMO QUE TODAS AS OUTRAS CÂMARAS RECEBEM.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *