Tempo de leitura: < 1 minuto
geraldo-seagri

Geraldo Simões, vice-líder do PT na Câmara, disse que o governador Jaques Wagner deveria exigir do ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, um posicionamento sobre as eleições de 2010, se será da base ou da oposição.
O prazo para a resposta do peemedebista não poderia ser longo, segundo defende o deputado federal. Geraldo concedeu entrevista ao jornal A Região e, além de Geddel, falou da gestão do prefeito Capitão Azevedo:
O que temos aí é um prefeito que até para tapar buraco procura o governador. Limpar canal e tapar buraco é para a prefeitura fazer. O prefeito deve procurar o governador ou o presidente para as grandes obras de infraestrutura.
Na entrevista, ele diz torcer para o governo Azevedo acertar e rebate os boatos de que a candidatura de Fábio Santana foi comprada para apoiar Juçara Feitosa, em 2008.
O parlamentar ainda diz que a tendência Construindo um novo Brasil, à qual pertence, fortaleceu o nome de Adeum Sauer, que estava num cai-não cai do cargo de secretário estadual de educação.

A entrevista você confere clicando aqui.

18 respostas

  1. hummmm geraldinho dando uma de príncipe, que beleza……depois de uma derrota acachapante, lá vem ele ditar idiotices para o atual governo, eleito de forma consagradora….olha geraldo, vc e jabes já deviam procurar o inss para se aposentar…

  2. Veio pr meio desta enfatizar o meu respeito ao nobre Deputado Geraldo Simões pois nesta entrevista ele mostra todo seu garbo e elegância no que diz respeitar e o ato de saber direcionar sua opiniões.Moro agora em salvador quando chego a minha terra querida onde fui criado até os meus 28 anos vejo uma cidade sem infraestrutura que desejamos o desemprego tomando conta da cidade.lembrando que entre outros tempos tinhamos dificuldades porém não tinhamos está cidade todos os dias na imprenssa falada e escrita.Fruto do nosso povo grapiuna que só pensam em si próprio esquecendo da sabedoria de votar.Espero que nás próxias eleições o povo grapiuna possa repensar no desenvolvimento da cidade.Que o nosso deputado venha cada vez mais honrrar em defender nossa terra.E que o nosso executivo que ai se encontra venha engajar e procurar fazer um melhor governo para Itabuna pois nossa terra grapiuna e querida por muitos não continue sofrendo maus tratos cmo vem sofrendo.

  3. GOZADOR SOFREDOR COM ESSA ADMINISTRAÇAO PIFIA Q ESTA AI;ANOTE; GERALDO SIMOES TERAR MAIS DE 200 MIL VOTOS.NA ELEIÇAO PASSADA TEVE QUASE 100 MIL VOTOS., E OLHE Q SEU IDULO CUMA ESTAVA COM AVALIAÇAO REGULAR.IMAGINE AGORA COM ESSE PREFEITO Q NAO TOMOU POSSE AINDA.E DONA JUÇARA SAIRA COM MAIS DE 50 MIL VOTOS.ANOTOU?
    RSRSRSRSR.TOMI DEM-GUE E SOFRA UIUIUIU

  4. Nossa Antônio, isso que eu chamo de puxar saco!
    Na verdade jovem, esses maus tratos correspodem a 4 mil cotas destinadas a saúde SUS, que foi reduzida para 545 para ser distribuída para toda Itabuna, e quem é o culpado? O município que distribui ou “Estado” que dar as cotas, que foram reduzidas em 60% para a cidade de Itabuna, além de todas as verbas destinadas ao município que foram trancadas, ou melhor,(CORTADAS. O problema de pedinha aí nessa éstória toda Antônio, é que o principe do PT, tem é dor de bolsoooooooo, e o problema de Itabuna está relacionado a questões políticas pessoais de Governantes A, W, GS… mas com certeza a eleição para Governador está perto, e com mais certeza o povo de Itabuna estará atento.

  5. Consagradora também é o pau que vocês estão levando. As vezes a vitória é amarga.
    Quanto a Geraldo, este pode ficar tranquilo, pois a cada dia prova-se que precisamos dele. Ótima reportagem.[:)]

  6. Antonio Filho diz:
    Corte de Verba!
    Veja, quando geraldo foi prefeito e o goerno era Cesar Borges, esse governo que vivia na sombra de ACM, nunca recebeu Geraldo.
    A verba de 500 mil para o Hospital de Base foi retirada.
    Agora não, a Santa Casa recebe mais do que o hospital de irmã Dulce e o Hospital de Base que o gasto quando chega no final da apuração contábil é 900 mil, o governo da Bahia de todos nós manda há mais 600 mil totalizando 1500 um milhão e quinhentos.
    Veja as obras que tem em Itabuna de 2003 para cá é do governo federal.
    * CONSTRUÇÃO DO PRESIDIO (TERRENO DOADO NO TEMPO DE GERALDO PREFEITO COMPRADO NA MÃO DE EVERALDO DO ACOUGUE);
    * REFORMA DO ESTÁDIO LUIZ VIANA FILHO;
    * FARMACIA POPULAR;
    * ODONTOCENTRO;
    * SAMU 192;
    * CASAS DA BANANEIRA (PREFEITO GERALDO);
    * CASAS DO JD GRAPIÚNA (FAVELA DO BODE) (PREFEITO GERALDO)
    * CONDOMINIO JAÇANAN EM PARCERIA COM A CEF (PREFEITO GERALDO);
    * JUSTIÇA FEDERAL NAS RUA NACÕES UNIDAS, TERIAMOS QUE DESLOCAR ATÉ ILHÉUS;
    * RESTAURANTE POPULAR;
    * REFORMA DA PRAÇA JOSÉ BASTOS, QUE MUITOS QUE NÃO SABE DIZ QUE A VERBA É FOI DA PREFEITURA DE ITABUNA, NADICA DE NADA. GOVERNO LULA ATRAVÉS DO MINISTÉRIO DAS CIDADES, MARCIO FORTES QUE É DO PARTIDO DE JOSIAS MIGUEL;
    * REFORMA DA PRAÇA CAMACAN, MESMA COISA VERBA DO MINISTERIO DAS CIDADES “PROJETO HUMANIZAÇÃO DAS PRAÇAS;
    * CONSTRUÇÃO DO NOVO FORUM DO TRABALHO. MIN. CARLOS LUPPE VEIO PARA INAUGURAÇÃO;
    E ITABUNA COM ESSE PREFEITO NÃO TEM NENHUMA OBRA PARA OS 100 ANOS DE ITABUNA.
    O GOVERNO FEDERAL TEM
    O GASODUTO, QUE TEM A BAHIAGÁS COMO TRANSPORTADORA DO PRODUTO E TEM COMO PRESIDENTE DAVIDSON MAGALHÃES.
    VEJA A IMPORTANCIA DA BAHIAGÁS PARA O ESPORTE. O ATLETA BAIANO ALN DO CARMO, VENCENDOR DA TRAVESSIA DO FORTE NO RIO DE JANEIRO, FOI PATROCINADO PELO GOERNO BAIANO, BEM COMO A BAHIAGÁ QUE INVESTIU NO MESMO 70 MIL REAIS. VEJA QUE EM 2008, A BAHIAGÁS INVESTIU 1,7 MILHÃO NO ESPORTE AMADOR BAIANO, ASSIM COMO O ESTADO, ATRAVÉS DO FAZ ATLETA.
    OBSERVE PITUAÇU O MAIOR INVESTIMETO NO ESPORTE NOS ÚLTIMOS 30 ANOS.
    NA SAÚDE TRATAMENTO DOMICILIAR, PROJETO PIONEIRO NO BRASIL.
    VOCES PRECISAM RECONHECER.
    MUITO OBRIGADO
    ABRAÇOS PARA MINHA CARISSIMA CINTIA

  7. Antonio diz:
    Eleição 2002 para governador.
    Veja o resultado:
    1 – Paulo Souto 2.871.025
    2 – Wagner 2.057.022
    Eleição 2006 para governador
    Veja o resultado:
    1 – Jaques Wagner – 3.242.336
    2 – Paulo Souto 2.638.215
    Obs: Veja que Paulo Souto diminui a votação de 2002 para 2006, com a participação de ACM.
    Em 2002, 40% já queria Wagner ou seja entre 100 baianos, 40 não queria viver na base do chicote do carlismo.
    O que é melhor liberdade ou prisão?
    O povo de Itabuna saiu da prisão e agora vai votar em Wagner, pois não sabia da capacidade de governar.

  8. Geraldinho o CAPITÃO É AZEVEDO!!!!!!!!, deixe o Capita trabalhar,não o inveje, contrua e trabalhe afinal vossa exelência é conhecido como INADIPLENTE DA PALAVRA.tempos difíceis !!!!!!!!!!

  9. Affff….Geraldo e Azevedo= 2 PREFEITINHOS DE M… 1- nÃO FEZ NADAAA E O OUTRO NÃO VAI FAZER NADAAA…

  10. Amigo Tubarone não se inveja de incompetência. Deve-se invejar do prefeito que com as ações sociais, além do governo federal com o “ALIMENTA ITABUNA”, “PROJETO CANSULO”, “PROJETO POPAI”, “05 POSTOS MÉDICOS”, “POLICLINICA 2 DE JULHO”, “CREADH”, “CEREST”, “ODONTOCENTRO”, “SAMU 192”, “FARMACIA POPULAR”,”BANCO DO POVO”,”CAPS ADULTO”, “CAPS INFANTIL”, “HABITAÇÃO CASAS DA BANANEIRA, CASAS DO JD GRAPIUNA E CONDOMINIO JAÇANAN” TODAS ESSAS AÇÕES LEVARAM ITABUNA PARA A 3ª MELHOR CIDADE DA BAHIA NO IDH (INDICE DE DESENVOLVIMENTO HUMANO), MEDIDO PELA ONU E AGORA VEJA A COLOCAÇÃO DE ITABUNA. ITABUNA NA ÉPOCA SO PERDIA PARA SALVADOR E LAURO DE FREITAS.
    INVEJE DESSE TRABALHO DE GERALDO SIMÕES ” O FEEDRAL DA REGIÃO
    DO GASODUTO PROMESSA CUMPRIDA

  11. GENTE SERAR Q NO SAO JUDAS ESTA TENDO VAGAS?POIS TEM UM CERTO LOUCO UM TAL DE TUBARONE.RSRSRSR DEVE SER TUBARAO RSRSRSR. ETA CARA INTELIGENTE DIZER PRA DEIXAR O CAPITAO TRABALHAR.MAIS NAO TEM TRABALHO AQUI NA NOSSA CIDADE.ESTA TUDO LINDO.FALTA AGUA, LIXO , CRIANÇAS NAS RUAS EM TODOS OS CANTOS , PROGRAMAS SOCIAIS TODOS DESTRUIDOS MUITA CORUPÇAO DEM-GUE. NOSSO DINHIRO SENDO ADMINISTRADO POR QUASE TODOS OS SECRETARIOS DE FARNANDO.QUE MARAVILHA.ITABUNA EM DECADENCIA 2005,2006,2007,2008,2009,2010 CENTENARIO COITADA DE NOSSA ITABUNA RSRSRSRSRS

  12. Ô pessoá esse menino geraldinho não é aquele que juntamente com a sua tchurma trouxe a vassoura de bruxa da amazõnia, ou eu estou enganado? por favor me ajudem, ando meio desmemoriado….

  13. Geraldo Siomão quer dar prazo a Gededel?
    Piada grosseira.
    Gedel se afirma no dificil cenário nacional; na Bahia decide eleição. Este, sim, sabe fazer política.
    E cadê o pior secretario de agricultura que a Bahia já teve? Ainda bem que foi cuspido pelo governador Wagner mal terminou a eleição.
    Cala a boca, embusteiro!…

  14. Olha se Geraldo levar um tiro no saco, o ANTONIO puxa saco sera atingido na testa kkkkkkkkkkkk baba ovo rs

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.