Tempo de leitura: < 1 minuto

Depois de conseguir a nomeação de Isaac Albagli para a presidência da Bahiapesca, o secretário-geral do PP baiano, Jabes Ribeiro, ex-prefeito de Ilhéus, emplacou mais dois nomes na empresa estadual.
Um é Jorge Maron Neto, que foi chefe de gabinete de JR na Prefeitura de Ilhéus e agora assume a gerência administrativo-financeira da Bahiapesca. O outro é Magno Santos, que foi secretário-executivo da Associação dos Municípios do Sul, Extemo-Sul e Sudoeste da Bahia (Amurc), na gestão do pepista, que passa a exercer a função de assessor especial da empresa presidida por Albagli.
E a Bahiapesca vai ficando cada vez mais com a cara daquele Palácio Paranaguá de tempos idos.
COM INFORMAÇÕES DO BOCA MALDITA

7 respostas

  1. Meus amigos do Pimenta vcs estão muito mal informados, não são somente estes dois, há também, a nora de Jabes que trabalha na sede, e há também um que ninguém sabe o que ele é de fato, se secretário especial de Issac ou chefe de Gabinete é um tal Diel Badaró, o mesmo coça o saco um dia todo nos corredores da Bahia Pesca.

  2. Enquanto isso, a turma que comeu sal e tomou sal vai sendo enxotada do governo, que abre as pernas para os carlistas.
    Esse é o PT, saudações!

  3. Enquanto isso o tão falado porto pesqueiro fica a ver navios. è só para enganar os touxas dos pescadores.

  4. Zelão Diz: – “Os alevinos jabistas povoam a bahiapesca”.
    Por conta disso; já se comenta em Salvador, que uma certa fazenda situada no Estado do Tocantins, estaria sendo a principal beneficiária dos programas de “repovoamento de tanques e açudes” promovido pela Bahiapesca.
    Se verdadeiros os comentários, fica evidente a expressão popular: – “Peixe pequeno só nada ao lado de tubarão, até o momento em que o tubarão sente fome.”

  5. Já disseram aquí que Albagli tem contas pendentes de aprovação no Tribunal de Contas dos Municípios. Assim não poderia ser Presdiente da Bahiapesca.
    E então como fica isto???
    Aliás tem um ditado que diz: Bahiapesca: onde os peixinhos de Jabes nadam, deitam e rolam e tudo isto de olhos bem abertos.
    Xerife

  6. Será que a BAHIAPESCA foi entregue de TANQUE FECHADO a Jabes?
    Será que o louco do Wagner fez isto????

  7. Se o peixe está escasso nesse imenso litoral, imaginem agora com essa pesca predatoria…………..coisas da governabilidade…..vai entender……………

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.