Tempo de leitura: < 1 minuto

 

Como não se dispõe a patrocinar pessoalmente a greve dos prefeitos, alegando, tal qual Marco Aurélio de Mello, que tal postura não se coadunaria com a liturgia do cargo de ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima , que tem simpatia pela causa, usa o prefeito de Salvador, João Henrique, como “menino de recados”.
João Henrique chegou a ir para o interior do Estado para fazer propaganda da marcha da UPB. E, nessa estratégia de marketing, fez parceria com o deputado federal ACM Neto (DEM).
Aliás, nessas prévias de 2010, o PMDB está sempre ao lado do DEM. Provavelmente, a dobradinha também estará firme e forte nas eleições.

7 respostas

  1. A verdade seu pimenta, que ja começou o desespero no lado petista, quanto a reeleição do carioca. a oposição vem forte com candidato unico, e tudo leva a crer que não será Gedel na cabeça de chapa e sim o Ex Governador Paulo Souto, a quem muitos ja sentem saudades , apesar do jeito sizudo dele.

  2. Saudade dessa turma??? KKKK faz-me rir! O maior entrave visto para derrotarem o PT em 2010 é o medo que graças a Deus a população baiana teve/tem do falido carlismo. Só um masoquista como um itabunense que elegeu o continuísmo na cidade poderia dizer tal sandice.
    No mais, pode até vir outro governador, mas engolir uma mistura de carlista com outros traidores, nem morto.

  3. Roberto, Geddel só larga a sombra da popularidade do Presidente LULA se for para ser cabeça de chapa (governador), para ser senador é evidente que ele vai optar por continuar com a estrutura dos governos Federal e estadual. Estrutura política e administrativa responsável pelo efêmero crescimento que viveu o ministro no pós 2006. Portanto, especular o contrário é ingenuidade e/ou loucura.

  4. A verdade é que Gedel Vieira Lima nunca foi nada eleito pelo povo além de um Dep. Federal. É ministro graças a Lula/PT e agora vive de tititi com esses DEMos. Fim das contas vai ficar o que foi no início: PT/PMDB. Mas se ele tivesse mais coragem deveria já ter abandonado o cargos que possui de Wagner no governo. 🙁

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *