Tempo de leitura: < 1 minuto

A conta de água fica em média 14,33% mais cara, a partir desta sexta-feira (1º), Dia do Trabalhador. O aumento vale para toda a Bahia e é de quase 1,5 % para quem consumir menos de dez metros cúbicos por mês, o equivalente a dez mil litros de água.
Para quem consome mais de 60 mil litros, o reajuste é de pouco mais de 58%. Segundo a Empresa de Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), o aumento maior para quem gasta mais deve estimular os consumidores a economizar no consumo de água. (Correio da Bahia)

4 respostas

  1. gostaria de informar a emasa que se aumentou o valor da agua , e por que eles aumentarao meu consumo, cade os vereadores se e que itabuna tem isso, ainda bem que o que eu votei nao ganhou pois eu estaria invergonhado com as atitudes desta camara , nao podem falar do prefeito.ate hoje nao fizerao nada.

  2. E ainda há os que sonham com a “volta da EMBASA” a Itabuna, …!!!
    Nessa hora eles não se manifestam. Ficam quietinhos, esperando que a notícia se dissipe logo, …!!!
    Como diz o Varela: “Bostéticos”, “sacripantas”, …!!!

  3. gente eu pensei que este aumento tinha sido a emasa, pois em itabuna a agua e tao cara como a da capital, meu consumo teve um aumento sem ter gato nem vasamento teve um aumento de 70 para 148 reais, vou a emasa e os empregados dizem que esta certa e que tem algum defeito ou eu usei este consumo , vou ao ministerio publico, samos quatro pessoas e temos um tanque grande, por isso nao sentimos a falta de água uqe e uma contante no municipio. a emasa ou seja tudo continua no mesmo em itabuna, cade os vereadores , algum deputado estadual ou federal será que podem fazer alguma denuncia deste desgoverno. samos orfaos de politicos , cuidado com o voto nulo cambada

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *