Tempo de leitura: < 1 minuto

A prefeitura de Ilhéus não quer perder tempo e acelera a contratação de uma empresa para instalar pardais e lombadas eletrônicas em toda a área central do município turístico. A elaboração do projeto está em fase de conclusão. O objetivo é aprimorar a fiscalização e, claro, melhorar a receita oriunda do trânsito.
Nem fale em indústria de multas, ok?

7 respostas

  1. Pimenta:
    O Projeto a que você se refere, cuja elaboração está em fase de conclusão, com absoluta certeza foi elaborado pelo PhD no assunto, Sr. Carlos Freitas.
    Aquele mesmo que comandou a presepada na Praça Cairú, que teve de ser desfeita às pressas, pelo caos que causou.
    Ilhéense

  2. Não falei……as estripulias começaram a aparecer. Tem um gato pardo nas sombras, o ex-vereador Zerinaldo Sena, o Zerí do mensalinho.

  3. É uma vergonha, como se a cidade não tivesse problemas, ele deveria pensar em como melhorar o trânsito na cidade, trabalhar + pela saúde, educação, geração de empregos…

  4. Engraçado vai ser quando o pessoal de Ilhéus começar a cobrar por ônibus cheio de farofeiros e paus de arara cheio de capicongos querendo ir à praia, como já acontece em Santos e no Guarujá, no litoral de São Paulo, …!!!
    Será mais uma “fonte de arrecadação”, …!!!
    Aguardem, …!!!

  5. Sem querer discutir as falcatruas que podem acontecer, as quais devem ser denunciadas ao Ministério Público, a quem ainda podemos confiar, vale ressaltar que a ação se faz por demais necessária, pelo excesso de velocidade que irresponsáveis vem implementando em vias como a Av. Soares Lopes, a Av. Lomanto Júnior, a Av. Canavieiras e na Cidade Nova. Essa iniciativa é muito melhor que colocar quebra-molas. Também, há de se considerar que essa ação é motivada pela indelicadeza e falta de educação no trânsito dos nossos motoristas.

  6. Em relação a matéria anterior, referindo-se as futuras aplicações de multas eu como ilheense aprovo, mesmo sabendo que se alguns “amigos” do pai da “criança” sendo multado logo a multa será retirada. Isso acontece nas melhores cidades, pq não em IOS? Agora transitar nas ruas do Centro da cidade é implorar pros carros lamberem o corpo, pq passeios que foram feitos para pedestres por aqui são servidos para estacionamento de carros. a ex: Na porta do CRI (Centro Radiológico de Ilhéus) e nas proximadades da Igreja de São Jorge. Ali pedestre tem que bater de frente com os carros. Ai sim deveria umas aplicações de multa.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *