Tempo de leitura: < 1 minuto
.

Em Itapé, onde acompanhava há pouco a solenidade de posse do prefeito Jackson Rezende, o chefe do executivo itabunense, Capitão Azevedo, informou ao repórter Fábio Luciano que ainda acredita na permanência de Josias Miguel à frente da Secretaria de Ações Governamentais e Comunicação.

“Ele entregou o pedido de exoneração, mas eu não aceitei. Vamos conversar sobre isso na próxima semana”, afirmou o prefeito.
Josias, que ocupa ou ocupava a secretaria mais estratégica do governo, pediu para sair por considerar que o seu trabalho estava sendo podado pelo secretário da Fazenda, Carlos Burgos (confira). Este, aliás, apressou-se a procurar um substituto para a Secretaria de Ações Governamentais e Comunicação, ao que parece à revelia do prefeito (confira).
É possível que Josias ceda ao apelo do prefeito, mas ele só retorna ao cargo se Azevedo lhe garantir as condições para exercê-lo… Lógico, se Carlos Burgos permitir.

9 respostas

  1. COMO É QUE O ELEITOR ESCOLHE UMA PESSOA PARA SER O SEU GOVERNANTE E OUTRO (“DESCONHECIDO”!) É QUEM MANDA!
    PREFEIO!!! GOVERNE!!!

  2. COMO É QUE O ELEITOR ESCOLHE UMA PESSOA PARA SER O SEU GOVERNANTE E OUTRO (”DESCONHECIDO”!) É QUEM MANDA!
    PREFEITO!!! GOVERNE!!!

  3. Acho dificil Azevedo aceitar as condições que Josias Miguel está lhe impondo .Azevedo é governado pelos outros é medroso não tem personalidade propria,não sabe tomar decisões.Carlos burgos é macaco velho sabe onde fica a fonte;Com certeza já buzinou no ouvido do cabeça branca Azevedo para ir te cozinhando em banho maria Josias mas voltar que é bom …………….é só dar uma espiadinha ha ha ha ha ha

  4. Pergunta aos “navegantes”:
    Se a candidata derrotada do PT fosse a vitoriosa, quem mandaria na prefeitura, senão o GS, …?!?!?!
    Como eu sempre digo: Essa questão binomial sempre será nociva à Itabuna, de uma forma e/ou de outra, …!!!

  5. Zelão Diz: – O Rei Está Nú!
    Josias Miguel, jogou a sua grande cartada – blefou e Carlos Burgos, pagou para ver. Reconsideração do ato (ou jogada) não cabe nesse jogo e mesmo que aconteça, Josias será visto como “o perdedor”, pois, se voltar, voltará desmoralizado e sem forças, um mero coadjuvante, sabendo quem é o ator principal, ou quem verdadeiramente manda no governo. A liderança que supunha possuir, terá perdido toda a confiança dos seus seguidores, que estarão a clamar: – “O Rei morreu. Viva o novo Rei!”

  6. gostaria que juçara respondece a este sergio. porem eu que sou ptista nao voto em partido que foi sempre afavor da ditadura, herdeiros do a5,etc.e nao concordei aprencipio com o nome juçara, e nao queria o nome geraldo pois sou contra a tabelinha geraldismo e fernandismo, no come
    ço nao dei muito credibilidade a campanha de juçara pois alem de acha-la madame, tambem pensava que quem ia governar seria geraldo. depois que começou o corpo a corpo e fui vendo o programa de governo firme com progetos e como chegar a execita-lo,um exemplo o programa de governo de juçara para a saude, progeto viavel, reativaçao de intituiçoes necessarias a cidade que ficarao esquecidas na gestao anterior, um programa feito por emfermeiros e medicos , fissioterapeutas ,dentistas e etc.juçara nao precisava descer ao populismo que azevedo deceu, virou um palhaco ,pulapula, e beijoquiro e etc,.
    ela precissava de geraldo mais derrepente juçara incomodou ao pmdb e ao dem, e os candidatos lanternas investirao contra ela tudo que poderia atrapalhar a alavancada da mulher guereira, eu disse a ela voce esta com a faça e o queojo nas maos voce será conhecida como juçara mulher de geraldo porem depois será a juçara a mulher que sabe fazer politica, digo sempre que o proprio geraldo deve ter sentido medo do nome juçara , se ela ganhase seria horrivel pois a prefeitura esta ingovernavel, espero que ela nao pense que nem alguns vereadores de itabuna ganhei pronto. respondendo ao sergio quem mandaria no governo junto com juçara seria os secretariados ajudando, o partido pt, os secretarios do estado que ela e o vice iriao pedir ajuda, os deputados federais e estaduais que ela e o vice iao pedir ajudar.
    e outra o pt nao foi uma legenda souta ela devia explicaçoes aos partidos que apoiavao como o pcdb.
    segundo informaçoes da propria coordenadora do dem em radio local o prefeito nao foi procurado nem mesmo para parabeniza-lo pela grande vitoria, pelos deputados estaduais e federais do partido democratas. gostaria de saber do prefeito se ele foi recebido pelo governador as vezes que os dois deputados do partido aliado ? se jaque wagner esta colocando itabuna no escanteio.? como foi feito na gestao de geraldo deixo claro nao sou geraldista sou ptista. claro e evidente que geraldo ia dar suas opinioes, porem juçara nesta campanha ela criou luz propria
    uma coisa bem diferente ela era de opiniao, acho que seria o contrario do que etou acompanhando o prefeito some e calos burgos aparece, ela poderia nao fazer os 100% porem 80% sei que ela faria . com geraldo ou sem geraldo juçara e um nome para o pt esperimentar na politica da regiao, itabuna foi iludida com o falso popularismo e o pmdb com sua ancia de vingança por geraldo detonou com itabuna. que o pt pense e coloque o nome juçara para os elitores dizerem nas urnas o que querem . juçara deu thal como canditata a prefeita , agora ela valta como deputada para a regiao, o melhor cabo eleitoral de juçara sao os feitos do prefito mais populesco da regiao.

  7. josias valta para o governo como o secretario de esporte pois a contribuiçao deles na vitoria foi grande e sabem muito, o dem só tem a perder, infelismente o substituto e experiente ja foi da gestao passada fernando e azevedo, josias nao sai. pode sair ate mesmo do senario externo do governo é um jogo politico, estamos vivendo o bbb na gestao azevedista. ate ele ja foi ao paredao porem valtou graças aos vereadores. vamos ficar dando uma espiadinha….

  8. Sugestão a Azevedo; Capitão Azevedo se houver possibilidade, desvincule a Secretaria de Ações Governamentais, da de Comunicação, E coloque a de Comunicação como Diretoria. E mande Josias Miguel ver onde foi que o juda perdeu as botas. É melhor começando puxar a corda de mais gente. Faça isso logo, ainda é cedo. Amanhã é tarde demais.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *