Tempo de leitura: < 1 minuto
O Cana Brava Resort, no sul da Bahia, contará com um novo kid’s club, segundo informa Ariel Figueroa, da Coluna de Turismo.
De acordo com o diretor comercial do Cana Brava, Rafael Espírito Santos, a partir de julho o empreendimento começa a operar no sistema all inclusive (tudo incluso).
O investimento para adaptar-se às mudanças gira em torno de R$ 400 mil. As intervenções contam, inclusive, com a ampliação de piscina.
O Cana Brava é o maior empreendimento da rede hoteleira de Ilhéus.






















Respostas de 12
Será que vão parar de cobrar a tal “taxa de limpeza” – 10% para ter direito a um rolo de papel higiênico – para quem se hospeda por lá, …?!?!?!
Tomara que sim, …!!!
Afinal, agora é “all inclusive!, …!!!
Serginho meu querido:
Comentário inteiramente dispensável, pois destituido de qualquer valor, seja como gracejo, como crítica, ou mesmo como blague.
Você ficou um tempo calado, apurando a forma, e voltou muito pior. Mas isto com certeza é em razão do Cana Brava ficar situado em Ilhéus, cidade na qual você, na infância, sofreu com a meninada da terra.
ATÔNITO, com o trauma de Serginho
Sérgio, mas vc tava mal assim, foi?
A Câmara de Vereadores de Ilhéus aprovou hoje a tarde a emenda a lei ôrganica do Municipio de autoria de vereador Paulo Carqueja que proibe os ônibus circularem sem a presença do cobrador acabando com o chamado MOTOCOBRA, a maioria dos vereadores votaram a favor da emenda, o vereador Alcides não compareceu alegando estar doente.
Parabéns, Ednei, parabéns Ilhéus. Relaxa Sérgio, se precisar papel eu te empresto.Só uma coisa, não devolve viu.
Saudações
Sérgio, colega, relaxa!
Quando formos novamente, levarei todo o kit!!
Aiiii, vai ser um arraso!!!
Beijo, colega!
Podem levar na beincadeira, mas eu já fiquei hospedado lá por duas vezes, com minha esposa, durante realização de eventos, e passei por isso.
Se fosse qualquer um de vocês que passasse por tal situação, “pagando uma baba”, tenho certeza de que os comentários teriam sido em outro tom, …!!!
Vamos para a frente, …!!!
Serjão,
vc voltou bem hein?!
Só não se esqueça que o Canabrava fica na cidadezinha sem moral e agora com viadagem e tudo: “all inclusive”!!!!
Vai tomar o lugar do Jardim Atlântico!!!! Uia!!!!
Serjáo,
vc voltou bem hein?!?!
Só não se esqueça que o Canabrava fica na cidadezinha sem moral. E agora com viadagem e tudo: “all inclusive”, coisa de bicha metida!!!
Vai tomar o lugar do Jardim Atlântico!!! Uia!!!
O q é esse tal de “Sistema All” ?
O pimenta deveria dar a notícia e explicar o significado.
Prezada Desinformada, All Inclusive (tudo incluso), referesse a que por uma diária,está incluso a dormida e quanto se quiser beber e comer, sempre á resalvas de algumas bebidas específicas. Pode ser (depende do empreendimento) inclusos outros serviços do resort, tipo lavanderia, telefonia local, spa, internet, enfim.
Abraços cordiais.
Ariel Figueroa
Obrigada Sr.Ariel Figueroa por responder.
OBS.: Escreve-se “refere-se” e não “referesse”.