Tempo de leitura: < 1 minuto
Está encerrada a enquete que procurou saber a opinião dos leitores do Pimenta sobre a possibilidade da Prefeitura de Itabuna investir recursos do município na realização dos festejos juninos este ano.
Das 841 pessoas que responderam à consulta, 77,76% acham que o governo deve dar outro destino aos recursos públicos. 12,13% aprovariam a organização de festas mais baratas nos bairros, enquanto 9,16% afirmaram que se não tiver São João em Itabuna, vão procurar “arraiás” em outras cidades. Menos de 1% dos leitores se disseram indiferentes com relação ao tema.
Logo mais, teremos nova enquete no ar.





















Uma resposta
Graças a Deus as pessoas estão com consciência de que FESTAS municipais é o dinheiro do povo jogado no lixo