Tempo de leitura: < 1 minuto
O governador Jaques Wagner estará no sudoeste e sul baianos nesta quinta-feira, 7, para entregar as obras de restauração das rodovias Itambé-Itapetinga e Floresta Azul. A primeira a ser entregue será a Itambé-Itapetinga, às 9h30min.
Já o trecho de oito quilômetros, entre Ibicaraí e Floresta Azul, será reinaugurado às 14h30min, no portal de acesso a Ibicaraí. A obra foi reivindicada pelo atual prefeito de Ibicaraí, Lenildo Santana, ainda no ano passado.
Além destes dois compromissos, o governador inaugura quadra de esportes em Catolezinho, município de Floresta Azul, às 11h30min. A expectativa é a de que o Wagner anuncie, também amanhã, as obras de recuperação do trecho Ibicaraí-Itabuna da BR-415.




















Respostas de 19
Há um equívoco na matéria, esta obra foi iniciada muito antes das últimas eleições municipais.
A maior publicidade do governo Wagner pode ser o Diário Oficial do Estado.
Os opositores poderiam acessar periodicamente o site, para ter fundamentos nos seus argumentos contra o melhor governo da Bahia.
É fácil, para facilitar vou dispobinilizar o link: http://www.egba.ba.gov.br/diario/_DODia/DO_frm0.html
Não precisa gastar milhões em propagandas enganosas feitas pelo governo passado!
Acessem e vejam TUDO que é feito pelo governo Wagner!
Quando a população parou a rodovia em protesto pedindo a sua reconstrução, a linha de frente foi o ex prefeito Garrafão e a ex prefeita Monalisa,o Lenildo nem lá deu as caras,quem estava lá sabe! E agora foi ele quem reivindicou a obra, faz-me rir!!!! O povo é troxa mesmo!!!!!
Foi mesmo, mais teve que ser embargada por desvio de verbas do antigo governo. Não só essa obra como também BA-415 a Iguaí. O governo (Wagner, está de parabens por mais um obra importante para nós que trabalhamos viajando e digo mais no raio de 300km partindo de Itabuna todas as estradas foram recuperadas estão um tapete realmente. Parabens para governo federal e ao governo Wagner. (Continue assim)…
Creio que uma crítica não seria ao Wagner em si, mas à notícia cujo título fala em inauguração, não restauração, …!!!
Consertar o que está ruim faz parte da manutenção e conservação, não se trata de novas obras e/ou realizações, …!!!
Outra coisa: O Governador se deslocar da capital do estado para inaugurar quadra de esportes em distrito de cidade pequena, é o fim da picada, …!!!
Pelo jeito tem gente querendo mensurar a quantidade, não a qualidade do que está sendo feito, …!!!
Falta pouco para “inaugurar semáforos” em Carinhanha, Cocos, Quigingue, Cocorobó, ou coisa que o valha, …!!!
Me poupe, …!!!
É bom, e agora tem!
sergio voce coitado vai ter que engolir o pt como eu tenho que suportar o desgoverno do dem em 8 anos fernando e azevedo e agora azevedo e antonio vieira isto se o burgos e a maria alice e as forças ocultas nao derrubarem azevedo antes .
vamos ficar dando a espiadinha do bbb de itabuna-ba
Antonio Filho diz:
E agoraa empresa que realizou as obras tem a obrigação em conservar e manter em 5 anos. Isso que é competencia. Enquanto que Paulo Souto recebeu 183 milhões para recuperação de rodovias na Bahia, mas o dinheiro sumiu
Antonio Filho diz:
O radialista Jota Silva, por falta de conhecimento disse que a estrada da BA – 263, trecho Floresta Azul/Firmino Alves, foi feita por Paulo Souto. Ledo engano, quando o Paulo Souto perdeu as eleições em outubro de 2006, o inicio da terraplanagem parou. Então, o que fez Wagner, procurou a TORK para negociar, pois era obra superfaturada, mas para o dinheiro não se perder, houve um acordo e a empresa continuou e Waganer inaugurou a obra. De Paulo Souto, tinha apenas 5%.
A Mesma coisa foi o Centro de Convenções e o Teatro, que também foi Paulo Souto, quem parou as obras depois que perdeu as eleições.
Antonio Filho diz:
Mais obra para Itabuna.
A Bahia tem 27 frigorifico e o governo Wagner vai construir mais 05 nas cidades de Bom Jesus da Lapa, Remanso, Morro do Cahpeu, Valença e Itabuna.
A imprensa do contra de Itabuna não anuncia, isso é inveja dos incompetentes governos do passado.
Pedido de Leonildo?
Acho que todos lembram do movimento liderado por: Garrafão, Drª Monalisa, Padre Agnaldo e centenas de pessoas que para lá se dirigiram.
Muitos telefonas a ex-prefeita recebeu de secretário para que o movimento não acontecesse.
Então dá a cesar o que é de César.
E esta vitória é de todos.
E será que vão olhar por Ibicaraí- Itabuna?
Vamos aguardar.
Ou será que teremos que fazer um novo protesto?
Esse Lenildo, pelo que eu sei é um incompetente, como candidato do PT (Perca Total) a prefeito de ibicaraí por muitos anos nunca conseguiu nenhum recurso para a cidade, sendo que ja foi presidente do sindicato dos professores da cidade, mas quando teve a primeira greve do governo Wagner ele se opôs, só quer ser oposição, é isso ai, PT na situação vira as costas para os que sempre estiveram a seu lado…
Quando será que o Governadior da Bahia virá em Ilheus e Itabuna anunciar a tao esperada duplicaçao desta rodovia que o ex governador paulo souto prometeu e nunca conseguio realizar!Caro Governador:estamos cançados de tanta espera! anuncie e faça logo essa duplicaçao de Ilheus -Itabuna, da mesma maneira que o Sr esta fazendo a rodovia que liga Itacaré a Maraú.
Antonio Filho diz:
O governo Wagner vai entregar além da estrada, uma quadra poliesportiva para Ibicarai
são 4 meses de bons serviços prestados a ibicarai, lenildo vem sofrendo com a oposição que ate hoje não se conformou em perder a vaca leiteira que tinham em maos, pois a gestão passada nada fez em ibicarai, simplesmente as verbas que vinham ninguem sabe pra onde iam, eu pergunto sera que o gato comeu? ou os cavalos do helinho e da monaliza comeram?
parabens lenildo, vc vai consegui fazer um bom trabalho. deixe as criticas de lado e vamos pra frente.
É só vir a Ibicaraí que verá se ele está trabalhando.
veremos isso em breve a resposta.
Mas a prova está na recepção do governador.
RSRSRSRSRS
Chega de blá,blá,blá. Façam o que tem quer fazer não importa que estiver no poder.
As correntes adversárias poderima se juntar em pré da cidade de Ibicaraí e, procurar fazer o que a cidade precisa. Deixem de bobagem, pois quem sai perdendo é a população.
BR415 florezta Ibicarai …muito bom viva a ex prefeita Monalisa Tavares …A nulher