Tempo de leitura: < 1 minuto

… SÓ TEM GENTE ‘BOA’ DEFENDENDO 3º MANDATO

Os presidentes do Senado e da Câmara dos Deputados, José Sarney e Michel Temer, tiveram uma importante conversa a sós com o presidente Lula, consultando-o sobre eventual terceiro mandato. O presidente não respondeu diretamente, devolvendo a pergunta a eles: “O que vocês acham disso?” A mudança significativa é que, até agora, o presidente Lula vinha negando a hipótese, em público e em conversa privadas.
Do site Cláudio Humberto

Respostas de 9

  1. companheiro LULA n vai largar esse osso tão cedo…, tem os vizinhos como exemplo
    3º mandato tá mais do que certo, essa leitura já venho tendo há muito tempo…
    não tem oposição e o bolo esta sendo bem dividido…

  2. Zelão, Relembra: A esperteza do sapo: – “Me joguem no fogo, mas não me joguem na água, que eu não sei nadar”
    “Cristo foi tentado por sete vezes”. E “Deus”, quantas serão preciso?
    Dizem que o demônio tem muitas caras. Foi usando dessa sua capacidade de se transformar, que o capêta tentou o Cristo no deserto. Aqui, ao que tudo indica, nossos demônios nem precisaram utilizar-se de artifícios e tentaram “Deus – o Cara,” sem disfarces.Sarney, Collor e Michel Temer, usaram a cara conhecida por todos.
    Ao contrário do verdadeiro Filho de Deus, que repeliu todas as tentativas de cooptação do demônio, o “deus tupiniguim” ficou tentado a aceitar a barganha, mesmo sabendo que não se deve fazer negócios com o diabo.

  3. Bem típico. Nega tudo publicamente, e aceita tudo em privado.
    Em tempo, aquela PEC que previa o 3º mandato, que tramitava sem alarde na câmara, já foi retirada?

  4. Seria um desrespeito à Democracia, ao Estado de Direito e a transição política que passamos.
    Abaixo a Ditadura! (lembram?)

  5. Eu acho que em nenhum momento seria golpe de estado. Haveriam eleições e se tivesse a maioria dos votos ganharia (ou seja, democraticamente).
    Vcs se lebram quem inventou o 2º mandato, em que governo foi? Foi no FHC! Me poupe viu!

  6. Vamos eleger o Ministro da Educação, Fernando Haddad, homem competente, é gestor, e menos politico..é que a nação precisa!!

  7. gostei espero que passe
    esta de bom tamanho
    uma que serve tambem como economia para os cofres publicos
    espero que seja tambem para os governadores

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.