Tempo de leitura: < 1 minuto

Crianças de zero a quatro anos devem ser vacinadas
Crianças de zero a quatro anos devem ser vacinadas

Será iniciada nesta terça-feira (09) a Campanha Nacional contra a Poliomielite. Até o dia 3 de julho, haverá um esforço concentrado em todas as unidades de saúde para imunizar crianças de zero a quatro anos de idade.
O último caso de paralisia infantil no Brasil foi registrado em 1989, mas as campanhas de vacinação são recomendadas para impedir a reintrodução do vírus.
O dia nacional de mobilização desta primeira etapa da campanha está agendado para 20 de junho.

Respostas de 2

  1. RSssssssssssssssssssssssss, que é isso seu pimenta a ideia foi de Roberto de Souza, pois ele que foi eleito presidente.

  2. Para colocar uma gotnha de líquido na boca de uma criança, tem que apertar as bochechas tanto assim? Santa ignorancia.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.