Tempo de leitura: < 1 minuto

A Polícia Civil da Bahia faz, de hoje até quarta-feira, mais uma paralisação de advertência de 72 horas. O objetivo é alertar o governo do estado, que ainda não sinalizou atender aos pedidos da categoria, para uma possível greve geral, já programada para  próximo dia 20.
Assim como nas três paradas anteriores, as delegacias ficam com apenas 30% do efetivo, para cumprir a lei de greve do funcionalismo público e por se tratar de um serviço considerado essencial.
Nesta quarta advertência não funcionamos serviços de investigação, levantamento cadavérico e nem o registro de ocorrências – exceto flagrantes e prisões de presos procurados. Também ficam parados os serviços de cartórios, escolta ou transferências de presos.
A reivindicação é 100% de reajuste salarial a ser pago de forma gradual nos próximos três anos. O estado oferece 40%. Os serviços voltam à normalidade a partir das 8 horas da quinta-feira (11).

Uma resposta

  1. Todas a UEBA pararam, pois faltam Professores (muitos estão indo embora, pois os outros estados, além das Federais, pagam mais. Até o Piaui e a Paraíba estão pagando melhor, pasmem) e Técnicos. Agora os Policiais Civis, os Delegados (135 municípios do interior sem Delegados, mas vários concursados sem ser convocados, mesmo estando prontos, esperando para assumir seus cargos), e por aí vai.
    Por essas e por outras que o atual governo pode ser considerado o “principal cabo eleitoral da oposição”, …!!!
    A Biofábrica, outrora exemplo de produtividade e eficiência, está em frangalhos, com salários atrasados. Os prestadores de serviço, na educação, estão à míngua, …!!!
    Se faz o recapeamento do asfalto do trecho de uma estrada, não coloca sinalização nova, deixa tudo enferrujado, sem a mínima visibilidade, …!!!
    Faz um monte de promessas, mas não cumpre, …!!!
    Depois não se queixem, …!!!
    Do jeito que vai, quando acordar, se acordar, já será muito tarde, aí é hora das viúvas, das carpideiras, começarem a chorar e dizer que o povo não sabe votar. Será, …?!?!?!
    “Cego é aquele que não quer enxergar”, fazer o que, …?!?!?!
    Que tristeza, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.