Tempo de leitura: < 1 minuto

Estrada nova e placas "comidas" pela ferrugem
Estrada nova e placas "comidas" pela ferrugem (foto Domingos Andrade)

O governo baiano inaugurou recentemente o asfalto novinho em folha da rodovia BR-415, trecho entre Floresta Azul e Ibicaraí. Mas faltou prestar atenção nas placas ao longo da estrada, muitas das quais se encontram corroídas pela ferrugem e até ameaçando despencar.
Nas placas instaladas na entrada de Floresta Azul, não é possível ver absolutamente nada, pois a oxidação já cobriu toda a chapa metálica. Quem passa  pelo local nota na hora como o trato no pavimento destoa do abandono da sinalização vertical. 
Fazer o principal e ser criticado pelo acessório é dose.

6 respostas

  1. UÉ, …?!?!?!
    “Inauguraram” o recapeamento da estrada, mas a sinalização continua a mesma: Velha e inadequada, …?!?!?!
    Quando eu digo que é so ôba ôba, …!!!
    Não seria a meama coisa de diaer que um veículo está com pneus novinhos em folha – sendo que todos sabem que é pneu recapeado, …?!?!?!
    Puxa, baby, puxa, …!!!
    Baba, baby, baba, …!!!

  2. Zelão, comenta: – “Quem viaja, sabe do que estamos falando” – palavras do Governador.
    Na propaganda do seu governo, Jaques Wagner, enfatiza que as estradas da Bahia estão sendo recuperadas. Se os serviços fossem verdadeiramente completo, talvez não precisasse o governador vir a público; de viva voz e imagem, alardear o fato. Bastaria a colocação das placas indicativas de “Obra Executada pelo Governo da Bahia”.

  3. Se vc quiser ir para Bom Jesus da Lapa contrate um carro com Busular pois as pistas recapadas e Vagner não tem placas de sinalização, cuidado para não erra o caminho e retorna a cidade de origem rsrsrsrsr.

  4. Se vc quiser ir para Bom Jesus da Lapa contrate um carro com Busular pois as pistas recapadas não tem placas de sinalização, cuidado para não erra o caminho e retorna a cidade de origem rsrsrsrsr.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *