Tempo de leitura: < 1 minuto
.

O grupo Pão de Açúcar anunciou nesta segunda-feira a compra da rede de varejo de eletrônicos e eletrodomésticos Ponto Frio, que possui 455 lojas em todo o Brasil, sendo duas em Itabuna, no sul da Bahia.
Com a aquisição, o Pão de Açúcar reassume a liderança do varejo no país. De acordo com o divulgado, a aquisição custou R$ 824,5 milhões, representando mais de 70% do capital total da rede Ponto Frio.

3 respostas

  1. Tomara que, com isto, melhore o atendimento, pois atualmente está uma lástima, pelo menos na loja do Shopping, …!!!
    Nunca vi tanta gente despreparada num só local, …!!!
    Deus que me livre, …!!!

  2. Bom… Fui muito bem atendido na do Shopping. Queria comprar um notebook e a moça inclusive demonstrou conhecimento do produto, até me deu uma idéia acerca de uma dúvida que eu tinha. Mas tem gente por aqui que tenho certeza nem Deus agradaria.

  3. Fui comprar uma TV LCD Scarlet, de 42″, com conversor digital incluso, além do Home também, mas nem o gerente nem o vendedor souberam do que se tratava, muito menos detalhes a respeito do produto, apesar do mesmo se encontrar muito bem ilustrado, e detalhado, no site da empresa, o qual eu levei uma cópia impressa até a loja, mas nem assim adiantou, …!!!
    A propósito: Tem “gente” que escreve um monte de bobagem sem ter conhecimento de causa, …!!!
    É nisso que dá, …!!!
    Resultado: Decidi comprar pela internet, mesmo querendo dar preferência às lojas que têm filiais aqui (Dentre as lojas aqui existentes o preço deles era o melhor, mas em relação à concorrência, na internet, nem de longe). Além do frete ser grátis e ainda ter a comodidade de receber o produto praticamente dentro de casa, …!!!
    Quem perdeu, …?!?!?!
    Mais uma vez, o comércio local, …!!!
    PACIÊNCIA, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *