Tempo de leitura: < 1 minuto

rolha

11 respostas

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    gente mais é igualzinho uma rolha,
    vá trabalhar cara pra perder essa pança, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrrr, muito bom rsrsrsrsrsrsrsr

  2. concordo com voce, juliana burgos, vem fazendo água no govrno de azevedo há muito tempo, quando o capitão resolver fechar a torneira, vai ser tarde.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.