Tempo de leitura: < 1 minuto

Júnior (no centro da foto) lutou durante três anos contra o câncer
Júnior (no centro da foto) lutou durante três anos contra o câncer

Faleceu na manhã desta terça-feira (09), em São Paulo, o músico Clóvis Leite Júnior, que era conhecido como Júnior Kokó. Integrante da banda Lordão, Júnior Kokó lutava há três anos contra um câncer. O músico tinha completado 33 anos no último dia 2 de junho.
O cantor Kokó, pai de Clóvis Leite Júnior, tinha viajado ontem para São Paulo, onde o filho estava internado. O corpo deve ser trazido ainda hoje para Itabuna.
Abaixo, os Kokós – pai e filho – em mais um show.

41 respostas

  1. Que pena, alem de um bom amigo, bom artista e a cultura da região perde mais um dos seus tantos talentos musicais.
    Nossas considerações a Familia, força Kokó
    afonso zeni

  2. Sem dúvida, essa foi uma grande perda. Não apenas para o pai, Kokó, mas também para os companheiros da banda Lordão e a música grapiúna. Que Deus nos conforte e nos ajude a superar esse momento difícil.

  3. Meu Amigo, descanse em paz, por aqui nos resta a saudade de quem conviveu com Vc desde a epoca do colégio até os dias atuais.
    Em nossa memoria, a sua alegria, a sua simplicidade, seu jeito moleque de ser vão estar sempre guardadas.

  4. A região perde uma voz que tanto cantou e encantou nos quatro cantos da Bahia! Fica a lembrança dessa figura super carismática que fez história!

  5. É realmente uma grade perda para os Itabunenses, pois é uma banda de Itabuna, um artista grandioso, é uma pena para os pais e filhos que vão sentir muito a sua falta, mas os filhos vão ter um grande avô.
    Vá em paz Junior e que Deus te acompanhe.

  6. Fiquei muito triste com a noticia, Juninho além de ser um bom cantor era muito lindo. ” Na casa do Pai existe muitas moradas”
    (João :14)”

  7. Praticamente vi júnior nascer, e estou muito triste com sua partida, que Deus dê a sua alma um bom lugar, e seus pais o conforto.(cante e alegre o céu)

  8. Sentiremos todos muita saudade da voz, do riso… Entretanto, este sentimento q fica é devido apenas a quem, em vida, soube amar, cativar… Que Deus conforte a família e dê forças para cada dia seguir adiante, em nome do desejo dele que sem duvida era ver a felicidade de cada um.

  9. Que Deus te de o descanso eterno.Que sua alma descanse em paz.Sei exatamente o que Kokó está passando agora pois recentemente também perdir a minha filhinha a três meses e ela tinha apenas 4 aninhos.Que deus te conforte kokó.

  10. ITABUNA ESTÁ TRISTE, PERDEMOS UM MUSICO MARAVILHOSO E UM JOVEM TALENTOSO E CARISMÁTICO ,QUE DEUS COM SUA SABEDORIA RECEBA O DE BRAÇOS ABERTOS , QUANTO AO SÃO JOÃO NUNCA MAIS SERÁ O MESMO, DESCANSE EM PAZ JUNIOR.

  11. Meu Deus ñ tenho nem palavras pra espressar a minha dor…
    Que Deus conforte a familía de meu amigo Kokò.
    Que Junior descanse em paz… fika na nossa memoria os melhores momentos dele , onde iradiava muita alegria…
    Hoje o céu está em festa…
    Deus sabe de todas as coisas,cabe a nós aceitar…
    Luto, luto…

  12. EH TRISTE PERDER UMA PESSOA PARA ESSA DOENÇA,FOI UMA LUTA .DEIXO AQUI UM ABRAÇO FORTE PARA ESSA MAE GUERREIRA E INCANSAVEL DONA SONIA E KOKO, QUALQUER PALAVRA NESSA HORA EH VÃ, MAS DEUS AJUDA A CURAR A DOR DA PERDA, E QUE JUNIOR DESCANSE EM PAZ.QUE DEUS ABRA OS SEUS BRAÇOS PARA RECEBE-LO EM SUA GLORIA.MEUS SINCEROS SENTIMENTOS.

  13. A vida é como uma viagem de trem. Um dia temos que parar em algum ponto e descer. A viagem de Junior Kokó, aqui na terra chegou ao fim, mas uma nova vida surge, pois ele retornou a casa do pai Celestial, onde um dia iremos todos nos encontrar. Boa sorte familia, que Deus seja na vida dos que ficam mais do que um acalanto. Deus sempre nos conforta. E assim seguimos o nosso caminho.

  14. A pior coisa que pode acontecer é a inversão da ordem natural das coisas, isto é: Um pai enterrar um filho, …!!!
    Toda a força ao Kokó e família (incluindo, é claro, a banda Lordão, uma das poucas de que os itabunenses ainda podem se orgulhar), …!!!

  15. Valeu por tudo Júnior pelos momentos de alegria que você nos proporcionou a cada apresentação do LORDÃO jamais esqueceremos a sua passagem aqui na terra,onde você está chegando neste momento chegue do mesmo jeito como você entrava no palco levando muita alegria,carisma e simpatia a festa não para só vai dar continuidade em outro lugar.
    SAUDADES ETERNAS!!!

  16. Que Deus me perdoe, mas parece que só vão aqueles que fazem bem à sociedade, enquanto os malfeitores são imortais; também eles tem que testemunhar ao Pai os seus malfeitos.
    Que tenha uma boa passagem para a outra dimensão…

  17. Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressureição e a vida.
    Aquele que crê em mim ainda que morto viverá.
    E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá….
    João 11:25-26

  18. Carinho é caminho de amor.
    Carinho nunca é demais.
    A afetividade é importante, sim.
    Pois, como um ser humano ainda imperfeito,
    ainda aprendiz, pode bastar-se a si mesmo?
    Não, amigos, a individualidade, sem dúvida,
    é direito de cada um de nós.
    Mas, em excesso, é egoísmo.
    Viemos aqui para aprender.
    Aprendizagem é sinônimo de troca de experiências,
    troca de energia,
    troca de informações,
    troca de afeto,
    troca e troca…
    Carinho é plumagem bonita,
    macia, gostosa de sentir.
    Quem dá afeto se fortifica;
    quem o recebe se acalma,
    se tranqüiliza,
    se equilibra.
    Carinho é sinônimo de amor,
    amigos.
    Amor é bálsamo para a nossa condição de criança espiritual.
    Criança precisa de amor para crescer psicologicamente,
    afetivamente e fisicamente saudável.
    Criança precisa de apoio e de muita troca.
    Portanto, também nós precisamos de afeto.
    Não esqueçam desse detalhe amigos:
    amor é fonte de energia, é vida, é crescimento.
    Dêem e aceitem todo o tipo de afeto com verdadeiro amor…

  19. descance em paz meu querido e a nos só resta a saudade e a dor por termos perdido um grande ser humano como vc.
    saudades eternas.

  20. QUE DEUS DE FORÇA A FAMILIA PARA SUPORTAR A GRANDE PERDA,JUNIOR FOI UM GUERREIRO QUE LUTOU CONTRA O CANCER DE UMA FORMA E COM UMA CORAGEM QUE PARTILARMENTE NUNCA VI! MEU PESAR A FAMÍLIA E FORÇA NESTA HORA DE SAUDADE…

  21. Olha, quando a gente pensa que sabe todas as respostas, vem Deus e muda a pergunta. Não tenho palavras pra expressar o meu sentimento de perda, más Deus conforte toda a família e que vc Koko junior leve a sua alegria para perto de Deus e continue cantando com os anjos para que daqui a gente dance que vc garante.
    Vá em paz! deixando a certeza da saudade de todos que curtia seu talento.

  22. Somo um grupo de amigos aqui em itabuna que se juntou desde a 6ª série. Sempre tivemos algumas bandas como as melhores que achamos e que acompanamos sempre. Uma delas é a LORDÃO. Nós não o conhecíamos pessoalmente, mas como fãs de lordão que somos conhecíamos KoKó JR nos palcos. Era um artista que ao invés de levar as pessoas a dizerem que so cantava por causa do pai, levava elas a dizerem que cantava tão bem quanto o pai. Essa música do post por exemplo é muito bacana e a interpretação dele muito boa..
    uma pena… fica nas boas lembranças dos bons momentos que ele mesmo sem saber proporcionou a nosso grupo e a muitas outras pessoas por aí.

  23. Olá Kokó não há como mensurar a dor da perda! mas há como medir o tamanho do carisma do teu filhão! conquistou todos com sua energia e força! um abraço! fé em Deus que acalma os nossos corações!!

  24. Amigo Koko q Deus ilumine a vida de vcs neste monto tão dificil, pois com toda certeza Junior esta em um bom lugar..a vcs q ficam espero q tenham muita paz no coração e muito amor muita oração para q ele descanse.
    Abraços,
    de Zé Honório e a banda Visgo de Jaca

  25. Minha vida
    Meu coração estão em pedaços com sua partida Júnior
    Nada mais tem a mesma alegria
    Te amo pra sempre

  26. júnior sei que vc não me conheceu mai eu por ser fan da banda li conhecii e muito, e sei o talento maravilhoso que vc tem.
    Que Deus te dê um bom lugar e um bom descansO te adoro e saudades sua meu anjO
    L.U.T.O eterno a vc!!!
    familia : meus sentimentos….

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.