Tempo de leitura: < 1 minuto

Kléber estava no táxi usado para transportar malote do Bradesco.
Kléber estava no táxi usado para transportar malote do Bradesco.

A polícia divulgou ontem (9) os nomes dos quatro suspeitos de matar o estudante universitário Kléber Trancoso Matos, durante assalto a um táxi Corsa, prata, na rodovia Coaraci-Almadina, sexta passada (5). O veículo era utilizado rotineiramente para o transporte de malote entre a agência do Bradesco de Coaraci e o posto bancário em Almadina.
Os quatro presos são de Itabuna. José Cláudio dos Santos, de 19 anos, do bairro Emanoel Leão, e Ademilson Alves Nascimento, de 33 anos, do São Caetano, Acácio Souza Santos, de 21 anos e um menor, moradores da Nova Itabuna. Todos negam envolvimento no crime.
Eles foram presos em Floresta Azul. No crime, os bandidos usaram duas motos e quatro revólveres calibre 38. A vítima fatal era carona do táxi. O motorista e a funcionária do Bradesco nada sofreram. Com informações de A Região.

12 respostas

  1. Que Deus cuide de Kell onde ele estiver. Foi difícil conter as lágrimas ontem na sala, quando olhei a cadeira na minha frente vazia…
    Os bandidos nunca irão confessar o crime. Kell morreu por um dinheiro que nem era dele, logo ele!!! Parece que estou ouvindo ele falar: “Por mim leva, não é meu mesmo. O banco pode ser assaltando eu nao, não tenho dinheiro”, e depois a risada fazendo piada.
    Tomara que seja feito justiça. Tomara que esse não seja penas mais um caso na estatítica da violência. Que não caia no esquecimento, porque o nosso Kell nunca cairá.

  2. Bom dia,
    Meu nome é Camila e eu era a UNICA IRMÃ dele. A dor que estamos sentido é como se tivesse tirado um pedoço de nossa alma com as proprias mãos. E não me conformo com o que esses endemoniados fizeram. Peço a vcs me ajudem a fazer justiça. A todos vcs q lerem me ajudem. Obrigado por todos vcs q o amaram e estam orando por nós.
    Senhor receba este anjo em teus braços o PAi.

  3. Camila,
    A impunidade neste mundo, virou o pior câncer.
    A pessoa ver seu ente querido arrancado pela barbárie,é indescritível!!!
    Mesmo que eles sejam julgados, vão pegar um terço da pena e depois voltar para fazer com outros. Vão alegar que não queriam fazer isso, não, foram suas mãozinhas teimosas. Por isso carregamos o ônus de ter que sustentar bandidos que cruelmente tiram a vida de pessoas de bem. Saimos de casa, sem saber se voltamos. Precisamos modificar esta lei que acoberta bandidos. Quando os primeiros começarem a apodrecer na cadeia, o sistema penal ficará mais leve, os bandidos vão refletir se vale a pena.
    Deus te dê o conforto, porque nesta hora, não existe palavra.
    Esperar pela justiça…

  4. Com certeza da impunidade reinante em nosso país, os delinquentes estão cada vez mais violentos, ou seja, hoje não interessa só roubar, tem que tirar a vida também. Nosso Código Penal é uma máquina de fazer dinheiro. Com a palavra: os advogados. E viva a IMPUNIDADE!!

  5. Kell que Deus lhe proteja e ilumine seus caminhos… E a família de nosso querido kell… Orem bastante e saibam que ele não morreu e sim nasceu pra Nosso Deus.O Céu está em festa!!!

  6. Camila, por acaso voce reçebeu a visita dos: DIREITO HUMANOS, OAB, PASTORAL CARCERÁRIA entre outros?. Creio que não. Agora se por acaso fosse o contrário, seu irmão já teria sido até julgado. Estamos rezando por voce e sua família. Força.

  7. Eu sou Edna a mâe de nosso Kel, agradeço a todos que amaram ou que aida o AMAM assim como eu, pois os perversos o tirou de perto de nosso convivio mas o juntou a Deus. Eles acabaram com minha vida,saúde cOm minha alegria .Orem por toda minha famila por favor , obrigada que Deus o abençõi a todos

  8. dia 28 de janeiro foi aniversario de Kel que saudades meu filho que falta vc me faz meu querido que Deus te receba com festas neste dia parabens beijos

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.