Tempo de leitura: < 1 minuto

O bicho pegou nas finanças da prefeitura de Ilhéus. Vamos ao fato – melhor dizendo, à confusão. Ontem, o secretário de serviços urbanos e de transporte e trânsito, Carlinhos Freitas, foi cobrar satisfações do homem das finanças, Gilvan Tavares.
Freitas acusou Gilvan de segurar os processos de pagamento da sua secretaria. O titular da pasta das finanças não deixou por menos. O que foi proferido por ambos é impublicável. As estruturas do centenário Palácio Paranaguá tremeram.
Freitas estaria contratando obras sem se ater à burocracia e fora da programação financeira do município. Na hora de pagar, o bicho pega. As obras, não custa lembrar, estão quase todas paralisadas. E não seria apenas falta de dinheiro.

7 respostas

  1. Uma briga onde os 2 tem razão. Gilvan é mesmo mestre em segurar processos, tanta em tempos de vacas gordas e magras. Carlinhos é um destrambelhado esperto e caolho, gosta da fruta e só enxerga o lado dele. Bota os 2 pra fora Newton.

  2. UM RECADO PARA O PREFEITO NEWTON
    Meu nego, deixa de birra e tira logo Carlinhos, pois se você não fizer isto, e logo, você e que vai terminar saindo.
    A não ser que ele tenha você na mão, por alguma razão.
    O texto acima é rima, mas a saida imediata de Carlinhos é que é a solução.
    PENSE NISTO BONECA
    Carlinhos querer peitar Gilvan e querer mandar na Secretaria de Finanças, é demais da conta.
    ILHÉENSE

  3. Engraçado, acho que esse tipo de incidente acontece em qualquer lugar e em qualquer evento, portanto, não vejo porque se fazer tanto estardalhaço.

  4. Ôxente Jorge, mas u quí é isso hôme, cum esse seu comentáro tenhu certeza que vois micê deve ser um camarada competente. Tenhu certeza que vois micê é um cara de sucesso na sua vida profissional, entonce só tem um geito é Newton contratar tú…hihihihih

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *